Se existe fatores estéticos que fazem ou não a gente se atrair por ela? Eu acho muito equivocado esse tipo de argumento. Tudo bem, conteúdo e importante, e claro, mas imagina aí se todo mundo só se relacionasse pelo conteúdo e não tivesse atração sexual nenhuma pela pessoa, como seria o beijo e uma transa? Essas coisas que diferencia uma amizade de um relacionamento afetivo teria algum sentido? E outra vc só vai saber sobre os valores de uma pessoa a partir do momento que vc começa a conviver com ela em um relacionamento e não antes, mas uma prova que vc só vai realmente conhecer uma pessoa de verdade e seu conteúdo quando já estiverem namorando. E pra um relacionamento acontecer outros requisitos serão necessários antes desse.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
20/12/2019 09h51
Tá bom.
anônima
20/12/2019 10h02
Ok.
20/12/2019 09h55
Ta bom.(2)
20/12/2019 10h00
Por isso deve conhecer antes de namotar. Eu gosto de homem bonito na minha visão. Não nego e nem faço vitimização se um desses quiser uma mais bonita do que eu. Mas tem personalidade que me atrai no físico, mesmo a pessoa não sendo tão atrativa para mim, exemplo, homem inteligente, me chama atenção demais,só não pode ser aqueles que se inferioriza pela aparência aí não dá. Eu não fico por ficar, então veja que ficar puramente por beleza não faz "minha praia" ajudou? Esteja com Deus, bjinhos.
anônima
20/12/2019 10h59
Ok (3)
eles respondem
20/12/2019 11h01
Sim, ninguém mandou ser feio e chato!
( Já que é isso que quer ler)

( Nem li seu texto)
20/12/2019 09h13
A primeira coisa é a beleza ou atração depois vem conteúdo! Essa é a verdade...