Tenho a auto estima baixa e ultimamente isso vem sendo intensificado por que arranjei uma amiga que gosto demais mas que por ser muito gata acaba dando um grande contraste para as pessoas. Por isso acabo voltando pra casa mal quando saímos juntas, ela namora e eu não. Acontece que sábado mesmo estávamos numa festa, e antes mesmo de chegarmos lá uma moça veio fazer nossa maquiagem, a moça falou que ela era muito linda, e que uma mulher linda daquelas deveria ser uma confusão pro namorado. Mesmo eu maquiada não ganhei elogio, só um "nossa, tas diferente" esse detalhes fazem a gente perceber que na realidade somos feia para as pessoas e isso doi.
Na festa como sempre os caras olhavam muito pra ela, mesmo quando eu tinha impressão que estavam olhando pra mim logo depois eu descobria que estava enganada, pq era nela que eles chegavam. No finalzinho da festa veio um cara pedindo pra dançar, dançamos e tal e ele me chamou pra irmos pra casa dele. Achei ele gato, mas não aceitei por achar perigoso e muito precipitado. Mas ao menos passei a me sentir mais bonita naquele momento, desejada! Quando chegamos no uber contei a ela que esse boy tinha chegado em mim, que achei ele gato e que quase topei. Ai ela disse "Ah ele não parava de me olhar desde o início....Depois ele chegou em mim varias vezes, falei que tenho namorado, ele ainda ficou insistindo muito quase a noite toda kkk mas eu não quis né"
Aí foi foda, descobri que eu fui só a ultima opção.... É só um desabafo, sei que vocês não tem como me ajudar nisso. Peço que não julguem! Agradeço desde já por terem lido.

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
20/12/2019 10h50
Vc não está feia só está pobre... se caso no futuro você consiga se tornar uma mulher financeiramente bem sucedida, vc nem se lembrará do que passou no sábado... invista em você mesma.. trabalhe em seus pontos fracos... Vc não é feia talvez esteja neste momento... vc não deveria perder a esperança em vc mesma... e lembre-se: estamos em constante transformação!Não somos... estamos !
20/12/2019 11h08
Ela foi trouxa de falar isso pra vc também, se fosse amiga de verdade não falava nada, deixava vc curtir o momento, parece q ela quis acabar com sua autoestima de propósito
20/12/2019 15h34
Um cara na balada, cheio de trago, querendo só uma trepada, te abala tanto só por chegado na tua amiga antes de ti? Assim não dá. A vida ainda vai bater mil vezes pior na tua autoestima que isso.
20/12/2019 10h49
eu li tudo .Relaxa.
anônimo
20/12/2019 11h09
Essa sua amiga ai não vale nada, ela devia ter de deixado na ilusão, mas não! ela preferiu mostrar que tinha vantagem.
20/12/2019 11h39
Se vc se sente feia, procura se cuidade, va fazer uma academia, cuida do seu cabelo, da sua pele..reavalia a forma como se veste...talvez vc n seja feia, mas seja uma pessoa desinteressante, conheco mulhers q sao lindas, mas sao muito superificiais, e isto as torna feias ao meu ver...assim como conheco mulhers medianas que se cuidam e sao super charmosas, esta tudo ligado ao auto-cuidado
anônimo
20/12/2019 10h51
Puts, aprende a resumir..
anônimo
20/12/2019 11h35
Vai ficar triste e deprimida por causa disso?
Tem pessoas que nascem sem a perna ou braço e elas são super felizes, e vc se achando feia? Vc tem o corpo completo e pode ser muito feliz.
Invista em você mesma, ame-se. Aliás, só vivemos uma vez...
elas respondem
anônima
20/12/2019 11h06
Acho melhor você se livrar dessa sua "amiga", acho ela muito esnobe.
Já tive uma colega assim que se achava, mas ela não era tudo isso.
anônima
20/12/2019 10h55
Nossa...
Sei exatamente como se sente.
:-(
20/12/2019 10h42
Já assistiu duff?
20/12/2019 15h36
cara sou feia tbm, creio que assim que eu mudar minha condição financeira vou ficar gata kk por enquanto é aceitar e tentar evoluir com o recursos que temos disponíveis. tbm sempre fui a amiga feia, arrumei amigas feias para ficar igual na feiura kkk to rindo, mas é triste. com dinheiro se muda tudo, não fica assim, vc pode melhorar aos poucos.
anônima
20/12/2019 15h28
Se ta te fazendo mal para de sair com ela e trabalha na sua autoestima
20/12/2019 15h25
Te entendo viu, se quiser ser minha amiga onde poderá desabafar e vamos trabalhar essa sua autoestima. Pode confiar:). Já passei por isso, mas não era questão de beleza e sim corpo..minha amiga tinha um corpão e logicamente era mais assediada na rua, eu era invisível, hoje em dia, continuo magrela, porém me amando e isso que importa, muitos da sociedade podem dizer que tu não é linda, mas você deve se achar, se sentir especial, pois todos nós somos filhos amados do Deus todo poderoso. Esse sim vale apena agradar e quem te ama de verdade.
20/12/2019 11h07
o maior problema ali é a tua autoestima baixa. Pq o que tem de mulher que arrasa coracoes sem ser aquela miss brasil nao dá pra contar.
Sabe, as vezes vc conta isso pra gente, que o problema esta em vc ser feia e ela ser bonita. Mas pode ser que vc chegue na balada, acontece alguma coisinha e aí vc fecha a cara. E ninguém quer chegar em quem se fecha para o mundo.

Posso estar errada sim. Mas a beleza (sua ou da sua amiga) nao é a coisa MAIS importante. Claro que é importante. Mas se vc sair, abrir aquele sorriso, dancar, ser divertida, ter a tua autoestima lá em cima, com certeza essas pequenas coisas ficam no passado.

Eu me acho linda, ainda mais quando me arrumo toda pra sair. Mas sabe quando vem outra moca no teu nível e vc se sente ameacada? Antigamente eu me fechava, já aconteceu do meu namorado comecar a conversar com a moca e eu me fechar e ficar a noite toda emburrada. O que poderia ter sido uma noite super legal.
20/12/2019 11h03
Quando você vai rolê o que mais atrai início é aparência
Está na hora de mudar não acha ?
Começar mudar aquilo te incomoda na sua aparência, comece aos poucos caso condição financeira não seja favorável
Assim sua auto estima vai melhorando também
Porque fica assim não dá
anônima
20/12/2019 11h02
Sei bem o que vc passa e muitas vezes me sinto um lixo, até crianças querem dizer que somos feias
até uma puta que é um pouco bonita arranja namorado e a gente não, é terrível mas temos que sermos
melhor em outras coisas, fazer o que? aguentar humilhação de todos, as vezes eu acho que Deus é
injusto e que dá boa sorte pra uns e azar pra outros, eu acho que ele deveria ter feito todo mundo
branco, bonito, rico de cabelos lisos e olhos azuis ou verdes. É isso não tem muito como lhe ajudar.
anônima
20/12/2019 10h57
Já aconteceu comigo também de eu ter uma amiga mais bonita e eu sempre ser a segunda opção. Inclusive teve uma vez que o rapaz me adicionou no whats, puxou papo, me chamou pra sair... Mas depois confessou que só fez isso porque disseram a ele que eu tava interessada nele, mas ele na verdade tinha se interessado por minha amiga (porém ela já estava com o amigo dele). Olha que situação?! Me senti muito mal e triste nesse dia... Disse a ele que houve mal entendido e que era melhor a gente deixar pra lá então se não havia interesse de nenhuma das partes. Foi um desabafo tbm.. mas as coisas mudam quando vc se cuida e foca na sua personalidade