Já se arrependeu? Pq?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
20/12/2019 11h51
Nunca terminei pra me arrepender, mas a minha ex aparentemente sim =/.
20/12/2019 13h22
minha ultima ex! as vezes sinto falta dela.hehe
elas respondem
20/12/2019 11h08
Nunca me arrependi por ter terminado. Só me arrependi da maneira que terminei, poderia ter sido melhor.
20/12/2019 11h08
Arrependi de ter começado um. kkk
20/12/2019 11h18
Nunca, sempre fui muito decidida em relação a términos
anônima
20/12/2019 12h40
Me arrependo de ter começado
anônima
20/12/2019 12h46
Sim e amargamente, eu namorava já a quatro anos e meu então namorado estava desempregado ha alguns meses e minhas "amigas" colocaram pilha que ele era vagabundo, etc. etc...que eu tinha de terminar com ele, etc.

Mas eu ganhava muito bem por nós dois e ele fazia tudo por mim, sempre estava do meu lado e comigo, fazia tudo que eu pedia. A trouxa aqui foi na pilha das amigas e me dei mal. Até hoje me arrependo amargamente. Depois que eu larguei dele, ele passou num concurso para fiscal do ICM e foi chamado para trabalhar. Tentei ir atras mas ele me esnobou e não tiro a razão dele. Hoje eu ´poderia estar casada com um fiscal do ICM e vivendo uma ótima vida.