Meu relacionamento de 8 meses terminou faz um mês e meio, eu e minha ex já ficamos com outras pessoas, mas voltamos atrás e resolvemos ficar juntos mas não voltar a namorar por enquanto... porém é muito difícil manter um relacionamento desse tipo, porquê me priva de muita coisa e ainda tenho que arcar com os compromissos de um relacionamento que não existe mais como: sair, visitar, ajudar... Nós dois gostamos muito um do outro, nosso relacionamento tinha caído na rotina, ela começou a gostar muito de sair e eu não gosto muito de festas, porque sou um cara mais parado, não sei dançar e tals.. gostaria de saber de vocês, o que devo fazer em uma situação dessas?

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/01/2020 16h18
Mano, é delicado eu te falar o que você deve fazer, é muita responsabilidade, não sei da dinâmica de vocês. Cada casal tem uma... Agora, se você está se sentindo mal, fala pra ela. Mas primeiro procura saber dela o que ela tá sentindo. Por exemplo: você não quer assumir compromisso comigo, porque eu não vou nas festas?
Daí ela vai se abrir. E aí fica mais fácil pra você se colocar, porque, pelo visto, você gosta Demais dela.
eles respondem
anônimo
20/04/2016 20h37
Parar pra analisá o que você passou nesse 8 meses com ela, ver se você ama ela realmente poq gosta não é mesma coisa de amar
22/04/2016 21h00
Sai fora. Essa mina não serve pra você. Procure uma que seja parecida contigo, seja mais parada, etc. É furada