Ele enrola nos beijos e tal ...
Mas não dura na cama mais como antes ..
Simplesmente depois de alguns minutos já começa pedir pra ir devagar pq não está aguentando.
Será que eles tá tendo problemas de ejaculação precoce?
Pq transamos a 3 anos.. tesão não estaria tão em alta assim ainda.
Não transamos com frequência.. apenas umas 4 vezes no máximo por mês

elas perguntam
1 1
eles respondem
20/12/2019 11h32
Tenta conversar, tudo se resolve. Se precisar de um diagnóstico tem médico que ajude.
elas respondem
anônima
20/12/2019 11h33
Não sei miga... Pergunte pra ele se ele está com algum problema de saúde.