Moro nos USA a três anos com minha família tenho um filho de 4 anos e uma filha de 17 estou passando dificuldades de trabalho e não consigo pagar as contas aqui e milha mulher não transa mais comigo e também estou broxando o que devo fazer?

eles perguntam
8 6
elas respondem
20/12/2019 11h26
Ue.. tenta se reerguer, melhorar o casamento e ter dinheiro.
Provavelmente seu problema com o sexo ( tanto sua esposa quanto vc ) é por causa dos problemas financeiros
anônima
20/12/2019 13h15
Fake total.
20/12/2019 13h24
Aqui também tem dificuldade de trabalho e você também broxaria aqui, então o lugar não tem nada a ver. Você está passando por problemas financeiros que provavelmente está refletindo no casamento. Abandonar tudo aí e voltar pra cá não é resolver. Foca e tenta melhorar o financeiro e conversa com sua mulher sobre esse casamento.
anônima
20/12/2019 13h30
O aperreio tá te deixando broxa , faça terapia de casal , pense bem antes de tomar uma decisão
anônima
20/12/2019 13h14
Putz,quer trocar de lugar já que tá tão difícil assim?
Força guerreiro!
20/12/2019 13h27
Cara, pareceu um texto bem pequeno pra tanto problema né!! Achei meio estranho kkk

o governo ai nao ajuda as pessoas? tua mulher nao trabalha?

Aos 18 tua filha vai sair de casa e ir estudar?

Pq vc nao encontra emprego?
anônima
20/12/2019 17h00
Fica aqui mesmo
eles respondem
20/12/2019 13h11
estados unidos deve ser chato pra caralho! fica aqui mesmo é melhor!hehehe
20/12/2019 11h22
tu com problemas pra pagar contas e ainda pensa em sexo? caralho, bixo hsuahushauhsauhsuahushau
20/12/2019 11h29
Primeiro resolva seus problemas pessoais, é o que todo homem tem que fazer, toma viagra, faz alguma coisa porra. Depois vai para os EUA, pensa na sua família. Deus te ajude.
anônimo
20/12/2019 13h26
Se vir pro Brasil, continuará a mesma coisa.

Só que num país mais violento.
anônimo
20/12/2019 13h33
Eu procuraria emprego aí mesmo pq aí vc se mata de trabalhar mas pelo menos tem poder de compra e já aqui no Brasil vc se matá de trabalhar pra não ter quase nada
20/12/2019 15h53
Mais fake que menstruação de travesti.