Mas vale a pena ''esperar'' virgindade com alguém legal, não necessariamente alguém que eu tenha sentimento, mas uma pessoa legal? Achar uma mulher que tenha paciência pra isso é raro, será que tem algumas que tem fetiche nisso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/01/2017 23h20
Eu não teria problema algum.
eles respondem
anônimo
20/04/2016 20h53
Algumas tem fetiche sim, gostam de ser ''professoras'', mas a maioria DETESTA. Acham broxante. Querem um experiente que saiba tudo.