Todas nós temos um homem hétero cis branco europeu dentro de nós porque fomos criados dentro do regime da heteronormatividade com construção de papéis de gênero bem definidos. E as outras existências que fogem disso, são vistas como erradas.

Essa imagem negativa que temos das pessoas bissexuais, vem da imagem criada pela heteronormatividade monossexual do patriarcado. Lembra, é preciso desconstruir o homem cis hétero branco europeu de dentro de nós e se possível nem deixar que ele exista mais.

eles perguntam
4 14
elas respondem
20/12/2019 12h26
Ainda bem que por aqui essas marmotas ainda não chegaram.
20/12/2019 12h47
mas e se o cara for realmente cis hetero branco europeu? qual a culpa?

isso nao significa que a pessoa é preconceituosa.
anônima
20/12/2019 12h29
Europeus são mais desconstruídos, brasileiro é fodido.
anônima
20/12/2019 12h31
Tá bom, anotado.
eles respondem
20/12/2019 12h13
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
20/12/2019 12h16
5 anos me desconstruindo, o preconceito é enraizado em cada um de nós, nem percebemos quando soltamos as vezes! A luta continua comigo mesmo pra ser uma pessoa melhor cada dia que passa!
20/12/2019 12h54
"Desconstrua o homem cis hétero branco"
Por quê iria fazer uma besteira dessa. Se você quer ser um desconstruído, sinta-se a vontade.
Deixe-me viver minha heteronormatividade em paz....kkkkkkkkk
(obs: como todo brasileiro sou fruto da miscigenação)
19/09/2020 13h25
Diria que o correto seria eurocentrada. Não "europeu"
anônimo
19/09/2020 13h23
Vixe esse dai é racista escancarado.
anônimo
20/12/2019 16h39
Boa sorte. Estou bem com minha heterossexualidade; mas se quer ser bi, tens meu apoio.
anônimo
20/12/2019 16h38
1,92, 88kg, branco, louro, olhos azuis, sobrenome Germânico... Aí vem o biolão gritar de dentro do armário para que ei desconstrua o europeu dentro de mim, kkkkkk.
20/12/2019 16h08
Você sabia que se não fosse pelos navios negreiros trazerem escravos da África, o Brasil seria praticamente só de brancos? Portugueses e espanhóis que aqui conseguiram construir fazendas e ser donos de terras, compravam escravos da áfrica e os traziam para cá para o trabalho escravo. Trouxeram tantos negros de lá que o Brasil se tornou uma 2ª áfrica. Os movimentos abolicionistas começaram justamente entre esses "branco europeu" que você agora fala, aliás, ATÉ HOJE, em algumas partes do norte da áfrica, existe o trabalho forçado e infantil.

O problema do Brasil, é que depois da abolição, nossos queridos governantes abandonaram os ex escravos à própria sorte, formando favelas imensas, deixando os negros vivendo em condições subumanas por décadas. Não levaram os negros de volta à áfrica de onde vieram e também não deram assistência para que eles saíssem da condição de escravo forro. Pode se dizer que os negros do Brasil viveram por décadas a fio como negros forros, e isso não apenas incentivou um preconceito idiota e mesquinho, como atrasou toda a população negra.

Mas tudo isso não é culpa do homem branco, e sim dos nossos "maravilhosos" governantes de merda que não deram assistência ao negro do passado.
20/12/2019 12h36
que papo é esse louco?! sai fora! eu gosto de mulher o resto é viadagem mesmo.kkkkk
anônimo
20/12/2019 12h33
Não tem homem branco dentro de mim ( homem preto também não) esse papo é meio gay . Esse coisa de homem dentro de homem é estranho.
anônimo
20/12/2019 12h32
Deixa de ser demente.
anônimo
20/12/2019 12h28
Cara, se VOCÊ quer ser viado, problema seu.
Se os outros NÃO querem ser viados, NÃO é problema seu.
Toma conta da sua vida e deixe os héteros em paz.
Se quer ser respeitado nas suas vontades, respeite os héteros e pare de uma vez por todas, de ficar criando mais divisões e separações entre gêneros, raças, espécies, do que já existe.

Então vou criar uma "campanha" para tentar desconstruir também a homossexualidade de algumas pessoas. Da mesma forma que vc quer tentar "trazer" mais héteros para sua causa, eu então vou tentar trazer mais viados para o lado hétero...

Se é possível "desconstruir" a heterossexualidade, então, é possível também desconstruir a homossexualidade.

Já que vc está tão incomodado com a heterossexualidade alheia e ninguém pode te críticar, então eu também posso me sentir incomodado com sua "homossexualidade" e ninguém pode me criticar.

Os direitos são iguais para todos, não é mesmo? O mesmo direito que vc tem de tentar menosprezar a heterossexualidade, eu e qualquer um também tem de tentar menosprezar a homossexualidade. Ou só vc tem esse direito? Só vc pode desconstruir a heterossexualidade, e ninguém pode descontruir a homossexualidade??? Me explique se puder....
anônimo
20/12/2019 12h24
Vai nas perguntas ver se mulher gosta de homem que pensa em quicar rola de homem pra tu ver.
anônimo
20/12/2019 12h16
Moço, sou um alienígena que veio do planeta Acre e me identifico como sendo do gênero Opressor/Dominante, então tenho minhas dúvidas do que seria um "Homem cis hétero branco europeu".