Ele estava de pau duro, todo excitado e louco de tesão, mas na hora de colocar a camisinha ele brochou. Por que será que isso aconteceu?

Foi muito frustante e eu fiquei na vontade.

elas perguntam
7 2
eles respondem
20/12/2019 12h21
Provavelmente a primeira vez dele também, e a ansiedade falou mais alto
20/12/2019 12h21
Eyaculación precoz, pede pro broxol maneirar na punheta, vai ajudar.
anônimo
20/12/2019 12h23
Ansiedade e nervosismo tbm (perdoa o cara).
20/12/2019 12h27
É normal, principalmente se for a primeira vez que ele teve relações sexuais. Alguns homens broxam por quê na maioria dos casos essa perda de ereção é psicológica, e não do preservativo, por quê muitos homens acabam experimentando sentimentos de ansiedade e insegurança e isso pode afetar a ereção. ≠
20/12/2019 12h41
Aff que complicado, mas não conseguiu fazer subir de novo não? Agora, infelizmente esse tipo de situação pode acabar acontecendo mesmo, é complicado quando acontece e acaba te deixando na mão, mas espero que você tenha ficado de boa, e espero que na próxima não aconteça de novo, mas se acontecer, talvez um exame ginecológico da parte dele e anticoncepcional e fazer sem resolva a questão.
anônimo
20/12/2019 12h56
Na próxima vez, ao invés dele colocar, você coloca a camisinha no pau dele usando sua boca, com certeza ele não vai broxar
20/12/2019 13h02
Deveria ter dado um choque nele pra acordar o garoto, né.
elas respondem
20/12/2019 12h35
Isso acontece com alguns caras quando eles colocam a camisinha. Mas não deu pra ressuscitar?
anônima
20/12/2019 13h00
Pq ele é inexperiente ou até virgem