Ele puxa assunto mas age como se eu que tivesse forçando a conversa.
Pq???

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/12/2019 12h26
Não sei, hein, ego? Filha da putagem? Falta de vergonha na cara? Eu acharia muitos motivos. Sabe o que tu faz? Dá um ultimato, fala: "Meu irmão, tu vai desenrolar ou vai continuar sendo frouxo? Seu broxa." Coloca alguns "kkkkkkkk" pra vc dizer que era zoeira depois, e vê qual é a reação dele.
20/12/2019 12h25
Quer dar uma dd difícilzao
elas respondem
anônima
20/12/2019 12h27
Não entendi, pode desenhar?