a trouxa que foi pra cima do cara e ainda bateu na namorada! não aguenta não vai pro fight não1 de inicio ainda fiquei com dó dela porque na primeira noticia ela parecia vítima, mas agora vejo que a culpa foi dela então azar!kkkkk

eles perguntam
8 6
elas respondem
20/12/2019 12h31
Só passando pra lembrar que uma pessoa idiota não pode desvalorizar a luta de milhares que sofrem do mal real que é a violência contra LGBT
anônima
20/12/2019 12h29
Por mais que ela tenha provocado primeiro, e começado a briga NADA JUSTIFICA AGRESSÃO.

Nos poupe das suas idiotices, Lio.
anônima
20/12/2019 12h29
Bater em mulher é crime
anônima
28/12/2019 16h18
Pensei que era a Karol Marques fake do site
anônima
28/12/2019 16h19
Fakelios
anônima
28/12/2019 16h17
Fakelios
20/12/2019 12h34
Nossa, eu nem sabia desse fato, nem sei quem é essa moca.

Mas sabe, todo homem sabe que tem mais forca do que uma mulher. Se ela for pra cima, se defender e tentar fazer ela parar
.
A gente também tem que se colocar no lugar do cara. Aparece uma guria e comeca a bater no cara, violentamente, daquela maneira ali do vídeo. Faltou primeiramente educacao da parte dela. Se nao agradou, retruca com palavras, vai embora, faz b.o. ou chama um advogado pra processar a pessoa. Puxar briga nunca é solucao.

CLARO QUE ele nao estava certo em bater na mulher, como falei, vcs homens sao naturalmente mais fortes.

Pelo video parece que ela que puxou briga e tudo mais... Mas a ge
nte nao sabe oq foi dito pra ela ali tb né!
anônima
09/12/2020 18h09
Hum
eles respondem
anônimo
09/12/2020 18h25
to aqui de boa, agora se a mulher ou homem vim quere me agredir eu nao vou apanhar nao, tento de todas as maneiras contorna a situacao de maneira mais pacifica possivel em ltimo caso a pessoa vier pra cima de mim vou me defender
anônimo
20/12/2019 12h30
Mulheres a cada dia mais se vitimizando pelas merdas que elas mesmas criam, aprenda de uma vez, se a mulher vier com esse papo de vitimista, a culpada é sempre ela, e ponto.
20/12/2019 12h29
Quem é essa?

Brincadeira, mas partir para agressão com uma mulher não é o certo e é crime!
Acabou!
anônimo
20/12/2019 12h35
Ela pode estar errada em ir para cima do guri, mas nada justifica bater em uma mulher.
anônimo
28/12/2019 16h21
Ah, tô nem aí. Quero que se foda.

Pau no cu das duas. hue
anônimo
28/12/2019 16h21
Mas a surra q o cara deu foi desproporcional. Mulher é sempre mais frágil q o homem. Se fosse uma brutamontes fortona, até entenderia a reação dele com medo de levar uma coça dela, mas no calor do momento, essas coisas acontecem. Erro dos dois lados.