to afim de quebrar esses cara na mão que nem os terroristas fizeram com os cara do charlie bdoul mas eu só quero pegar na porrada mesmo!kkk quem quer ir comigo?! antes que eles façam essa merda de produção do caralho em 2020!kkk o fala bosta porchat disse que vai fazer em 2020 uma "produção" então antes disso poderíamos brincar de quebra quebra com a cara dele! eu to afim. só juntar uma galera ai e vamo pro fight! o que acham? adoraria fazer isso. O Porchat lixo eu quero pegar sozinho.kkkkk

eles perguntam
15 22
elas respondem
anônima
20/12/2019 18h56
Aí já é demais. Se não gosta faça que nem eu, não assista. Esse hate que dão no porta trás mais divulgação para eles
anônima
20/12/2019 12h47
Adoraria ver alguém dar uma bela surra naquele maconheiro do Gregório Duvivier.
28/12/2019 16h31
Calma, Deus é amor. Oro para que eles tomem consciência. Tem gente que fala que é liberdade de expressão, quero vê se homofobia for liberdade de expressão, se racismo for... Por favor né, zueira tem limite. Não gosto que tentam ridicularizar um grupo independente se estou de acordo com eles ou não.
20/12/2019 12h44
eu nem sei quem sao esses caras kkk para de assistir isso e assista alguma coisa agradável na netflix :D
20/12/2019 15h42
Que discurso de ódio,
anônima
12/01/2020 00h07
Até um dia desses povo queria que o Estado não interferisse na iniciativa privada.
Agora, aceitam censura estatal.
Logo nota a alienação desse povo e quão fácil é manipular pessoas doentes emocionais, com vida de merda e que estão vulneráveis a qualquer discurso que as tornem "certas", lutadoras por alguma coisa. Eu tenho dó, mas há pessoas que nasceram pra isso, nada se pode fazer.
anônima
12/01/2020 00h09
Tanta coisa mais importante pra se preocupar e fica um bando de besta quendo vetar uma produção feita em meio de reprodução privada. Acha errado? Só não assistir.
anônima
28/12/2019 16h17
Fakelios
anônima
20/12/2019 19h00
Quanto ódio nesse coraçaum.
anônima
20/12/2019 16h08
Eu te ajudo nisso
20/12/2019 12h41
Você tá violento hoje
28/12/2019 16h27
Tanto faz, nem ligo com isso!
anônima
27/12/2019 09h52
não sou nem um pouco religiosa ao extremo, as produções do porta dos fundos não me ofendem tanto, por mim tanto faz se vão zombar com a cara de cristo ou não, pois quem esta cometendo pecados são eles não eu, não vou pagar de hipócrita Ai ELES NÃO PODIAM TER FEITO ISSO AI NÃO PODEMOS DEIXAR ETC.. BR gosta é mesmo de barraco se usasse essas vontade que tem de arrumar briga acreditando em Deus talvez o mundo seria melhor, quem não gosta não assiste mds é tão simples assim.
mds povo gosta de passar vergonha, so procuram Deus para ficar fazendo pedidos etc... ao inves de ir ao igreja, para de cuidar da vida alheia, ser bom ao próximo etc,, ai quando acontece algo envolvendo brincadeira com religião vem nego até do bueiro quer se mostrar
anônima
20/12/2019 12h41
Adoro estes caras, cada vez me surpreendem mais!!
anônima
08/03/2020 19h32
Kkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
20/12/2019 12h47
Cada vez mais que se comenta sobre algo, mais esse negócio cresce.
Quer ferrar alguém/algo? Faça com que seja esquecido/não comentado.
20/12/2019 16h15
Tu ia acabar transando chapado com o Gregorio
anônimo
27/12/2019 00h47
Agora sabemos quem mandou destruir
20/12/2019 16h07
Não gosta é só não assistir, Lio, seu arrombado
20/12/2019 16h08
Porta dos Fundos só não quebrou ainda por causa que eles brincam com a religião dos outros e muita gente apoia e ri ainda.

Aproveitam da bondade dos cristãos.
08/03/2020 19h34
Você tem raiva porque falaram mau de Deus ou porque falam mal do Bolsonaro?
20/12/2019 12h42
Lion hoje tu tá afim de arrancar uma cabeça em mano?O que rolou de tão ruim assim, ou apenas acordou num dia que acabou dando a louca mesmo?rsss
anônimo
20/12/2019 16h15
30km de distância do Duvivier já dá para sentir o cheiro de alguma coisa verde queimando.
20/12/2019 16h29
A mim não me ofenderam até pq nem asssiti. Agir como um fanático religioso não leva a nada, afinal se Deus quiser pode castigar eles sem ajuda ninguém
12/01/2020 00h10
Não. No fundo eles tão certos e geral sabe.
12/01/2020 00h10
Sou contra a violência
anônimo
28/12/2019 16h25
Não ligo. Nem tive vontade de assitir. Viva a liberdade de expressão e foda-se.
anônimo
20/12/2019 18h58
Nem ligo pra eles
20/12/2019 12h43
Ce quer sentar na cabeça.
anônimo
20/12/2019 16h10
Só por causa do Jesus gay?
20/12/2019 16h14
O povo brasileiro é o povo mais idiota que eu conheço, além de idiota é um povo fraco e burro.

Vi um montão de gentinha revoltada com a produção dos portas do fundos, mas quem cancelou a assinatura da Netflix? Pelo contrário, muitos até assinaram a Netflix para assistir a produção só para "falar mal depois".

Os caras falam mal, assistem, dão audiência, e depois querem "quebrar tudo"? PQP! huahuahua

Hipocrisia em excesso! E ainda tem idiota para dizer que o povo brasileiro é "conservador" huahua..

O povo brasileiro é falso moralista, a maioria (80%) é bem liberal mas se finge de conservadorzinho "cristão".
anônimo
27/12/2019 09h40
Não assisti, nem assistirei. Este povo vive clamando por liberdade de expressão, vive falando contra o politicamente correto, mas vive querendo censurar os outros. Sorriem quando humorista enfia ordem judicial no saco, afinal é liberdade de expressão, mas se magoam quando outro humorista fala de suas religiões.

Não assistirei, pois sou cristão. Os cristãos merecem muitas críticas, muitas. "Ah, mas os...", Ok! Não adianta criticar, em solo cristão, outras religiões. Não porque elas não mereçam, e sim porque não haverá ninguém para ouvir as críticas. É tipo zoar a torcida do Sampaio Correia em São Paulo.

Agora, na minha opinião, exageraram por não se fazerem sátiras com os cristaos- e aí eu assistiria- e sim com Deus e Cristo, o que não me agrada. No entanto, mesmo assim, segue o baile e assiste quem quiser.
anônimo
27/12/2019 09h35
Lionblast e geral do site...

Eu sou o que está gritando: " Áo pau quebrando, Áo pau quebrando... Eita porra, Eita porra!"
Hahahahahahahahahaha...
anônimo
28/12/2019 16h32
Só pra te deixar ciente, o nome do que fizeram com a sede do porta dos fundos é TERRORISMO! Eu também não gostei do curta que eles fizeram pra netflix, mas essa reação é completamente desnecessária...
anônimo
12/01/2020 00h14
To notando mais um tesao da sua parte por eles do que raiva.
anônimo
12/01/2020 00h22
Mas por que você quer pegar eles na porrada?