Tivemos algo breve no passado e terminamos numa boa, de comum acordo e s/mágoas
O tempo passou e agora voltamos a nos falar. As vezes sinto um esforço dele em se fazer presente mas fico na dúvida se é só pela amizade ou de repente algo a mais
Ele sempre é um dos primeiros a visualizar meu status, curte TODAS as fotos que posto, volta e meia me marca em algum post ou me manda algum meme, as vezes menciona algum episódio de qd estávamos juntos......... mas só mesmo tempo sinto uma insegurança dele, como se tivesse receio de se aproximar, sei lah
Com base nisso da pra chutar se ele tem interesse?
Ele está bem mudado e as vezes penso em nós dois juntos, mas só vou pensar nisso se de fato ele estiver interessado em mim

elas perguntam
1 0
eles respondem
20/12/2019 14h07
Amizade entre homem e mulher. Cedo ou tarde um desenvolve atração pelo outro.