Eu finalizei com meu ficante(mas éramos exclusivos, só não assumidos p o mundo) ele estava curtindo fotos de uma colega minha no insta. Reclamei e ele continuou, foi aí q finalizei. 15 dias após o nosso fim ela vai até a cidade dele e ficaram. Esses dias fiz uma postagem marcando ele e ela já veio falando q está ficando com ele. Falei p ela q finalizamos recente, mas ela nem quis saber, disse q faz parte e eles estão se curtindo. Aí printei e mandei pra ele. No entanto, ele veio me explicar q só ficaram após terminar comigo, sou especial demais p Ele jamais teria ficado com ela enquanto estava comigo. Até pediu pra me ver, pra conversarmos pq ñ queria q tivéssemos terminado. Acham q devo ir ver Ele, dar uma caprichada no sexo e depois dar uma sumidinha?? Pé já ñ o qro pra namorar.

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
20/12/2019 18h18
Enquanto vocês fazem isso, esse cara aí só se aproveita de vocês duas.
20/12/2019 13h20
cara sortudo! queria ter nascido com essa sorte também!hehehe
anônimo
20/12/2019 15h20
Que vida triste e vazia
20/12/2019 17h57
Deixar ver se entendi...
- agora tu quer pegar o ficante da amiga?
Que bela amizade !
20/12/2019 17h59
Que tristeza
20/12/2019 22h14
Você que sabe,essa história já começou torta pelo lado do cara mesmo, se ele aceitar é só mais uma prova que ele é galinha mesmo e que você fez bem em pular fora.
elas respondem
anônima
20/12/2019 18h15
Resumindo: sua amiga é uma piranha mas tu também é, até mais que ela se pá. Vai procurar outro macho piranha, vida que segue
20/12/2019 13h19
Vc é a anônima que queria contar para a colega que o rapaz é galinha?
anônima
20/12/2019 17h59
Não sou desapegada como as mulheres modernas de hj em dia e como está na moda tbm.
20/12/2019 18h17
Deixa isso pra lá.
20/12/2019 22h08
se vc estiver só a fim de se divertir vá
20/12/2019 22h09
Se você não o quer pra namorar, pq se incomodou com ele ficar com outra?

Essa colega sua ja tinha costume de comentar tuas coisas antes ou foi só agora? Achei nada a ver
20/12/2019 22h12
N,pq vc já tá apaixonada (maas n qr reconhecer),ai vai se apaixonar mais.
anônima
20/12/2019 22h36
Ele já está ficando com a garota e você ainda se sujeita a ser a outra e ficar também com ele?
Que coisa mais humilhante. Ele que vai adorar comer duas idiotas que ficam brigando entre si por causa de macho.
20/12/2019 22h42
Ficante exclusivo. Kkkkkk

Incrível os termos que as pessoas criam para enrolar outras.