várias vezes! deixa o povo chutar caralho!kkk
anônimo
20/12/2019 15h18
Sempre
anônimo
20/12/2019 15h30
Meu professor de ciências fazia questões fechadas de marcar, mas ao mesmo tempo pedia para justificar resposta nelas, era um bipolar chato.
elas respondem
20/12/2019 13h21
Kkkkk não lembro.
20/12/2019 15h38
Sim ainda mais no tempo da escola q mts vezes eu pulava os textos e ia ler direto as questões de alternativa pois a maioria nem precisava ler o texto todo para saber responde-las, aí qnd tinha uma questão com justifique sua resposta me dava o maior desânimo
anônima
20/12/2019 17h08
Sim
anônima
20/12/2019 17h50
Até que não. Semlre fui ótima no improviso, principalmente na escrita, "enchia linguiça", mas se for uma questão subjetiva é muito mais fácil, ela não é objetiva, em questões de humanas ou interpretação de texto mais easy ainda, em humanas pq ela não é exata, um mínimo conhecimento vc consegue isso.

Agora quando é em exatas...

Só com cálculos ou teoria, caso tenha memorizado.
anônima
20/12/2019 15h32
Não, é só ler o enunciado e ser tendenciosa seguindo o rumo da questão. :)
anônima
20/12/2019 15h35
Só poucas vezes
Mas no final eu acabava por me lembrar de alguma coisa (mm não estando correto)