Quero ficar com ela, colados no outro, acho que vou esconder o relógio e o despertador para ela esquecer das horas, vou deixar a janela um pouco aberta para entrar um ar, acho que vou deixar à luz apagada na maioria das vezes, só um abajur de luz fraca para ver ela na penumbra, e meu quarto tem banheiro, ela vai tomar banho aqui, até já trouxe uma toalha, não sei vai começar rolar algo a partir daí

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
20/12/2019 14h22
É sua namorada?
eles respondem
anônimo
20/12/2019 14h21
20/12/2019 14h23
O que fazer? Transar até acabar as forças.
Até doer as bolas jovem.
Compra camisinha e gel lubrificante e cai pra dentro. Ela deve estar muito afim também.
anônimo
20/12/2019 14h44
Não dormir