Em barzinho principalmente,qnd estão em grupos.Percebo que algumas ficam com "vergonha",já outras nos deixam na "duvida" pra chegarmos msm.iae?

eles perguntam
4 2
elas respondem
21/04/2016 19h40
seja com mulher ou homem, eu acho que o olhar denuncia. sempre!
anônima
21/04/2016 21h34
Sim, claro
21/04/2016 21h40
Bom..é difícil eu me interessar ..ainda mais em barzinho RS
Mas já puxei assunto..e dei a entender q to afim...mas ele NDA :/
16/10/2016 16h06
Alguns homens têm dificuldade de notar os sinais que emitimos quando estamos interessadas.
Se o cara tá longe, eu acho que meus sinais não são tão claros.
Mas se for em um encontro e eu sei que o cara não tá notando os sinais, eu faço algo mais direto.
Já aconteceu de em um encontro o rapaz me dizer que tinha dificuldades em notar os sinais, mesmo eu sendo meio tímida peguei na mão dele (ele também era tímido) aí ele entendeu claramente que eu tava a fim.
eles respondem
21/04/2016 22h03
Nunca reparei...
16/10/2016 16h00
E quando da sinal de que está afim, e quando o cara chega, ela não conversa com o cara é fica falando só com as amigas? :v