Você levaria alguém até em casa de carro mesmo morando muito longe dessa pessoa?

Tenho um amigo que já fez isso incontáveis vezes. Nas últimas duas vezes eu insisti pra ele me deixar apenas no terminal (estava tarde, mas dava pra pegar o último ônibus da meia noite). Mas mesmo assim ele me levou em casa.

Não bastasse isso, ele sempre fica um tempão de frente da minha casa puxando assunto (mais de 1h no carro parado só conversando). Tipo, considerando que gasolina é caro e ficar dando carona assim tão de boa... Ele me vê somente como amiga? Ou será que ele espera que eu tome alguma atitude?

Sabe quando alguém hesita pra ir embora? Quando estamos juntos sempre percebo que ele faz isso. E aí passamos mais tempo do que o normal juntos. Obs: ele nunca tentou nada.

elas perguntam
3 3
eles respondem
20/12/2019 15h36
Famoso cultivador, planta a semente pra colher na hora certa.
20/12/2019 15h18
Ele gosta de vc e é tímido... Não tem certeza se consegue passar a imagem certa e tem medo de perder a sua amizade...

Se vc sente alguma coisa e tem vontade de ficar com ele, deixe ele à vontade, de toques nele pra que ele saiba que pode ser sincero e que vc não vai mal tratá-lo...

Se não estiver afim, vai cortando... Saia mais cedo, chame um uber... pq à longo prazo ele vai te ver como uma aproveitadora e vai ficar com uma péssima impressão sobre vc.
anônimo
20/12/2019 15h34
Claro que faria
elas respondem
20/12/2019 14h57
Ele gosta de você, simples.
20/12/2019 15h04
Se ele gostar de vc uma hora vai falar...melhor não criar expectativas ainda
anônima
20/12/2019 15h38
Na faculdade 2 meninos fizeram isso cmg

E não!
Tem gente que é bondosa assim, por exemplo eu sou capaz de levar (a pé, não tenho licença ainda) para lugares bem longe do meu caminho para casa(é mm pq eu tenho um senso de sla "entrega" hehehe)