o? Porque eu quero fazer as coisas, tipo puxar papo com garotas,mas eu morro de medo do que vão pensar de mim, da minha voz, do meu corpo, se vão me responder ou não e de tudo que pode dar errado...Como parar de sentir isso e conseguir viver minha vida sem medo, de forma desinibida?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
20/12/2019 15h05
Sim é possível, aumente sua autoestima , vc é uma pessoa normal
anônima
20/12/2019 15h09
Mano, mete a cara com medo mesmo!
Eu sei que é difícil parar de pensar no que a galera diz, mas se você não tentar, nunca vai saber. Se pah, pode até ter alguém interessado em você e vc nem sabe.
eles respondem
22/12/2019 17h22
Acho que a virada na minha vida foi quando entendi que fracasso e sucesso depende de tentar, senão nunca vou saber o que iria rolar. E fracasso faz parte, não deu certo vamos para frente tentar de novo.