Vejo cara tratando mulher igual não sei o que e elas ficam dando moral.

eles perguntam
4 6
elas respondem
20/12/2019 17h15
Responder suas perguntas ou responder suas abordagens?
anônima
20/12/2019 17h40
Deve ser suas conversas. Ou são chatas, ou vc é muito "delicado", sabe quando vc é cauteloso com algo excessivamente por ter medo de quebrar, perder, estragar e afins, então, isso não é bom. Não tenha medo e seja vc mesmo, não tente parecer mais do legal do q já é.

Também não insista muito, não mande muitas mensagens se ela tbm não manda e dê espaço para ela responder e se interessar pela sua vida tb, se n vai partindo pra outra.

Assunto inteligentes tbm são ótimos se for esse tipo de mulher que queira fisgar.
anônima
05/02/2020 20h58
Você deve ser chato, se for como é aqui, eu super as entendo
anônima
20/12/2019 17h13
Não sei moço
eles respondem
anônimo
20/12/2019 15h25
Porque você é muito dramático e chorão. É só levar um fora que você já fica todo tristonho e depressivo. Mulher não gosta de homem assim, elas preferem não te dar atenção porque assim não precisam te dar um fora e acabar magoando você, você vai ficar magoado de todo, mas pelo menos não vai ser culpa delas. É melhor você mudar o teu jeito, para de ficar implorando atenção de mulher e não fica choramingando por todo canto. Não tem coisa pior do que homem que fica chorando porque levou um fora.
Desejo tudo de bom para você!
anônimo
20/12/2019 17h28
Ah elas não são obrigadas a falar comigo ou com vc se elas não quiserem né! Elas vão falar com quem elas acharem atraentes, em relação a algo que elas curtam !
20/12/2019 17h15
Jojo, sabe o que "mata" qualquer uma?
Educação+ humor!
anônimo
20/12/2019 17h24
Porque você é chato.
20/12/2019 17h45
Elas ficam instigadas por aqueles que tratam todo mundo mal que ela difíceis daí elas ficam se coçando querendo brigar pra ver quem vai ser. A buceta de mel que vai mudar o cara mal que trata todo mundo mal e só com ela vai ser diferente
anônimo
20/12/2019 18h08
Por sua aparência é desagradável