Você levaria alguém até em casa de carro mesmo morando muito longe dessa pessoa?

Tenho um amigo que já fez isso incontáveis vezes. Nas últimas duas vezes eu insisti pra ele me deixar apenas no terminal (estava tarde, mas dava pra pegar o último ônibus da meia noite). Mas mesmo assim ele me levou em casa.

Não bastasse isso, ele sempre fica um tempão de frente da minha casa puxando assunto (mais de 1h no carro parado só conversando). Sabe quando alguém hesita pra ir embora? Quando estamos juntos sempre percebo que ele faz isso. E aí passamos mais tempo do que o normal juntos. Obs: ele nunca tentou nada.

Tipo, considerando que gasolina é caro e ficar dando carona assim tão de boa...
Pq vcs acham que ele faz isso?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
20/12/2019 15h25
Que fofo seu amigão aí. Ele está esperando as coisas fluírem de modo natural, mas que ele possa ter uma segunda intenção lá no fundinho do pensamento, isso é.
anônimo
20/12/2019 15h33
Isso o que???
anônimo
20/12/2019 15h36
Quer ter pegar com toda certeza
20/12/2019 16h26
Fazer gentileza de levar alguém as vezes é normal, mas no teu caso certo que ele ta esperando uns bjos nessa 1h ai, só não teve coragem.
20/12/2019 16h27
Ele tem interesse em você.
20/12/2019 16h27
Nesse caso q vc citou, eu faria, muito tarde, se eu posso ajudar, eu vou ajudar
20/12/2019 16h42
quer te pegar, com todo respeito
anônimo
20/12/2019 16h47
Porque quer te comer.
elas respondem
20/12/2019 15h23
A grande maioria não faria nada sem uma segunda intenção. Kkk
anônima
20/12/2019 15h24
Tem algumas coisas por trás dessa história, que só Vc mesma para saber. Primeiro, eu tenho um amigo que infância que sempre fez isso comigo, por cuidado, amizade, só amizade mesmo. Outro ponto, ele pode realmente estar afim de vc, e não sabe como falar... pq, tem medo de acabar a amizade. Ou a terceira hipótese, que inclusive já aconteceu comigo... ele só quer te impressionar... finge ser o mais atencioso pra tirar vantagens disso. No meu caso o cara esperou uns 8 meses até resolver dar o bote... enfim... só vc mesma pra descobrir, qual desses perfis ele se encaixa.
anônima
20/12/2019 16h46
Muito maneiro isso. É isso que esperamos de um homem. Que ele seja interessado, mas que saiba administrar as coisas. muito bom