Sou novo, tenho 20 anos e no meu primeiro namoro tive uma decepção amorosa, não foi traição nem nada de ambas as partes, só foram brigas e mais brigas que desgastaram a relação, na época eu tava desempregado e não tinha dinheiro pra sair com a menina e tudo e ela ficava jogando na cara isso e dava briga sempre, o foda é que sou um cara normal, bonito, mas sem exageros, e conquistei uma mina muito linda, tanto de rosto como de corpo, e tinha medo de perder ela por insegurança e também por medo de ficar sozinho, acabei ficando sozinho e hoje me sinto melhor sozinho, toda vez que penso em namoro me vez essas brigas e jogadas na cara na mente e prefiro ficar com a pessoa, transar mas sem compromisso, assim não envolvo sentimentos

eles perguntam
5 2
elas respondem
20/12/2019 15h36
Você é muito novo, relaxa, a vida só está começando!
anônima
20/12/2019 15h42
E é por isso que nunca namorei

Bom, falando sério. É normal, pq nos humanos aprendemos com os erros, mas clr tem que tentar ultrapassar...pensar que nem toda a gente é como a sua ex.
E antes de tudo perceber como a pessoa é mm, antes do namoro.
anônima
20/12/2019 17h01
Texto muito grande credo. Mas é normal assim ninguém é obrigado a namorar
anônima
20/12/2019 15h36
Você não soube escolher bem a sua primeira mulher, agora vai usar isso como desculpa para viver uma vida de prostituição e putaria.
20/12/2019 15h37
Desde que não iluda ninguém, faça o que quiser, a vida é sua
eles respondem
anônimo
20/12/2019 15h39
Homem tem que focar na carreira, nos estudos. Ainda mais na sua idade. Juventude é pra transar mesmo, sem compromisso. Relacionamento, só quando estamos bem de vida e com o psicológico amadurecido.
20/12/2019 15h38
Oh primeiro namoro não foi o amor da minha vida, vou desistir das mulheres mimimi

Vira homem, porra