E ficar com alguma? Porque sempre que fico perto de pessoas acabo me isolando por medo de interagir. Fico mal lá solitário enquanto queria estar beijando na boca kkk

eles perguntam
5 11
elas respondem
20/12/2019 15h46
É possível, mas precisa ir devagar e não colocar isso como um ideal de vida.
20/12/2019 15h51
Isso vai exigir de você muita prática
anônima
20/12/2019 15h47
é possivel mais é dificil
anônima
20/12/2019 16h00
Eu também fui criada dentro de casa e posso dizer que é possível sim. Basta você tomar atitude e ser mais desinibido
anônima
20/12/2019 18h26
se conseguir, me passa as dicas, viu parça?
P.s mas não interagir com as garotas, mas com os boys
eles respondem
anônimo
20/12/2019 15h48
Cara é possível você fazer qualquer coisa,tudo depende de você e da sua vontade.

Se os outros conseguem você também consegue.
20/12/2019 15h59
Só o fato de vc ter interesse em interagir já é um bom começo. Comece pelo básico, dando oi e bom dia pras vizinhas do prédio ou da rua quando passar por elas. Isso vai começar a te deixar mais a vontade. Puxe assuntos cotidianos com desconhecidas em ambientes como supermercado, fila de banco, mas fale algo relacionado ao local, peça informações, essas coisas vão servir de treino pra vc melhor a socialização.
anônimo
20/12/2019 18h44
mano posso te falar por experiência, a vida é um foda-se
se vc fica nervoso perto de pessoas vc vai gaguejar, vai falar merda, entao manda eles se fuder vc nao precisa da aprovação deles, seja oque vc quiser nao pense oque os outros vao achar, se for pra zoa, zoa seu amigo zoa sua amiga coloca apelido seja positivo, e todos vao querer ta do seu lado. seja brincalhão a vida é isso que vc vê nao perca tempo com medo, vai la e fode com todo mundo zoa esses fdp zoeiro, antes de ta com eles pensa no que vc vai zoar se o cara parece chines chama de ching ling, a mina tem cabelo grande, Rapunzel do Paraguai quem manda é vc
20/12/2019 15h48
Darwin já explicou, esses genes não precisam passar pra frente, é simples assim.
anônimo
20/12/2019 15h40
Só consegue saber isso, se o cara tentar.
anônimo
20/12/2019 15h50
Eu acho que não.Tive vida semelhante e não obtive nada.
anônimo
20/12/2019 15h54
Sim, eu sou a prova viva disso. Mas o tempo q eu passei isolado no meu quarto, eu passei fazendo coisas úteis, lendo livros atrás de livros, estudando pra concurso, aprendendo coisas novas. Eu não seria o que eu sou hoje sem aquela fase mais isolada. Hoje colho os frutos. Mas te entendo, é foda vc querer beijar uma boquinha juvenil, transar com uma ninfeta, mas não pode, porque a tímidêz não deixa, mas nada como um dia após o outro. Antes eu invejava os jack na porta da escola e meus amigos comedores. Hoje eu sou os dois.
anônimo
20/12/2019 18h30
Vai precisar praticar, comece dando bom dia pra vizinhos e tente jogar conversa fora, tente fazer o mesmo com mulheres que não lhe atrai
20/12/2019 18h34
Rlx bro, tu só precisa se arrumar direito, um bom perfume e principalmente não seja babaca.
20/12/2019 18h45
Isso e algum problema
anônimo
20/12/2019 18h51
Não se iluda.