Mãe é mãe né ? Nunca desampara um filho!
20/12/2019 15h52
Claro que sim, ela é meu porto seguro, a unica pessoa que eu sei que vai me amar para o resto da vida. ≠
elas respondem
20/12/2019 15h54
O meu amor não me quer e olha que nem moramos juntos, mas não vou para a casa da minha mãe, embora ela queira bastante. Kkk
anônima
20/12/2019 16h12
O sonho da minha mãe hahaha
anônima
20/12/2019 16h13
Que amor?
20/12/2019 19h36
A minha já fala que não acha certo, se saiu de casa e a relação não deu certo, que procure seu canto. Por isso, eu quero ter a minha independência, porque até onde der, ok. Se começar com desentendimentos já terei meu canto.
Deve ser por esse motivo que não penso em casar, quero cada um com seu teto e se vê
uma vez ou outra.
Eu vejo minha mãe como uma mulher que, pode estar ali sofrendo, mas se está casada com aquele homem é para a vida toda. Segundo ela, foi Deus que colocou ele na vida dela. Eu que não suportaria.