Todos os dias em algum momento ele me conta sobre alguma garota dando em cima dele, pedindo whats, marcando trampo e tal. Hj ele mandou foto de uma q mandou o whats e ele sempre me conta essas coisas só que não entendo se ele tá sendo honesto ou tá se gabando que é bonito... às vezes eu fico chateada pq n sei se ele corta elas.
Bom, eu não sou neurótica, mas ficar falando todos os dias que acontece isso é meio chato. Eu sei que ele tá comigo pq quer e me trata bem da msm forma que eu trato ele. Só que eu não gosto de atitudes assim entendem?

É claro que eu n gosto que elas façam isso (se é que é sempre assim mesmo) mas eu não ligo muito, não sou a garota mais linda do mundo mas não sou apenas isso tenho muito à oferecer e se ele deslizar azar o dele, só que toda hora enche o saco.

O que vcs falariam?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
20/12/2019 16h53
Fala assim, se eu for te contar todos que se interessam por mim a gente ia ficar aqui até amanha. Escolhemos um ao outro então para de ficar falando de quem se oferece pra vc, prefiro que vc não dê abertura e nem me conte.
20/12/2019 15h59
Hahahahahahahaha e tu ainda tá namorando esse mané? Porra guria, onde tu acha isso vai chegar? Bodas de prata? Pelamor
anônimo
20/12/2019 17h59
Tenta demostrar desinteresse/indiferença quando ele tocar nesses assuntos.
20/12/2019 15h58
Fazendo ciúmes kkk
elas respondem
anônima
20/12/2019 15h59
Diga ; não quero ficar sabendo disso todo dia
anônima
20/12/2019 16h11
Mandei ele parar de querer te fazer ciúmes e tomar vergonha na cara, diz que vai deixar, ameaçar ele
anônima
20/12/2019 16h47
Difícil saber...

Manda a real, pergunta pra ele o que ele faz para que isso não volte a se repetir.
20/12/2019 15h58
Para ele não responder elas e não passar o contato.