Tava na balada com uns parças meus, na área do fumodromo, sentado no sofá fumando, quando um traveco ficou olhando da porta eu fumar tentando uma conexão de olhares, daí eu desviei, daí eu olho de novo o bicho já tava na minha frente e sentou no meu colo me pedindo um cigarro, tirei o cara na hora de cima de mim, sai fora viado, aí ele, "aí grosso" aí saiu e bateu a porta do fumodromo, e as meninas que tavam lá ficaram rindo de mim, quer dizer que se fosse um cara que fizesse isso com uma menina era assédio né ? A vão se fuder meu, por isso que matam esses viado, são tudo passado, conhecidos meus mais velhos, senhores já diziam que nas antigas eles respeitavam, não se passavam nas festas porque apanhavam de geral dos cara lá e tomavam corridao, hoje tá uma zorra!

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
20/12/2019 16h11
Visualizei a cena aqui gay é atrevido igual homem rsrs
anônima
20/12/2019 16h15
Dizem que todo gay tem o "Gaydar", que seria o famoso radar gay. As vezes o dele apitou em vc ahahahaha
anônima
20/12/2019 16h19
Parei em "parças".
eles respondem
20/12/2019 16h06
"Por isso que matam esse viado"

Ui gato, abalou teu senso de masculinidade tanto assim? Que bruto
20/12/2019 16h20
Porque não pode criticar. Você sabe disso. Se criticar é crime.
anônimo
20/12/2019 16h09
Kkkk. Pq se vc falar vc eh homofóbico kkk tem gay q tem que se colocar no lugar deles
20/12/2019 16h21
Não tiro tua razão de ficar brabo mas querer matar geral já é coisa de arrombado.
anônimo
20/12/2019 16h05
Lion?