Eu e um amigo estamos planejando uma viagem pro meio do ano que vem.

Esses dias a gente tava no bar e esse amigo me apresentou uma conhecida dele que ia viajar junto com a gente.
Logo de cara ela já chegou me dando vários elogios e a gente se deu bem.
Ai nessa conversinha a gente acabou ficando.

Mas ai ela falou preocupada "nossa vc é maluco, esqueceu da nossa viagem? Como que vai ser agora?"
Mas depois ela nem se importou e continuou me beijando kkkk.

Será que ela ficou insegura com a velocidade das coisas?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
20/12/2019 17h17
Ficar com ela