fazemos perguntas com respostas obvias e de conotacao sexual apenas par ter atencao alheia?

eles perguntam
11 11
elas respondem
20/12/2019 17h38
Eu quero rir das respostas, esquecer de tantos problemas. E todos têm a sua própria motivação.
20/12/2019 18h23
O título do tópico;

Maioria das pessoas que estão aqui, estão preenchendo o ócio, estão atrás de/ou entretenimento, amizade etc. Neste ponto sim, existe a necessidade, uma ausência - "carência". Porém, não generalizada no sentido "afetivo ou sexual". Portanto, o objetivo pode não ser o msm.

Contexto do seu tópico;

Existe superficialidade no ser humano, se há pessoas aqui, estão na superfície de um propósito/objetivo. A relevância disso é o diferencial.
Estamos num site de *questionamentos*, num site onde há questões e opiniões "sexuais".(não é um site, por exemplo Cristão/religioso). A interpretação da opinião alheia, da pessoa etc. Isso é individual. Qualquer opinião, interação ou simplesmente característica que destaque esse pessoa,vai da percepções alheias.
Portanto, não acho que se deva fazer projeções generalizadas.
20/12/2019 22h15
Fale por vc msm.
anônima
20/12/2019 17h50
Sim, a maioria é assim aqui. Só ver o monte de pergunta que tem de "marque o user mais bonito, mais gostoso, que você transaria, beijaria"
Muita carência, mas não julgo
anônima
20/12/2019 17h35
Eu não faço pergunta sexual.

Às vezes tenho mibhas crises pessoais e de vez em quando acabo desabafando aqui.

Porque ninguém daqui pode me ajudar, eu tenho q me virar sozinha. Mas quando ponho pra fora, alivia a tristeza, raiva, essas coisas.

E muito menos superficial. Estou longe disso, muito longe.
20/12/2019 22h06
É possível kkķk
eu gosto de rir e passar o tempo aqui
agora, por exemplo, estou fazendo hora
É legal
anônima
20/12/2019 22h07
Que nada, por pura diversão.
anônima
20/12/2019 22h09
Eu acredito que alguns sim. Tenho essa impressão, principalmente quando há comentários com elogios e percebe-se que o autor ou autora( principalmente as autoras), ficam todo cheio de si, fazendo gracinhas.
20/12/2019 22h08
Nem falo sobre sexo por aq.

Geeralmente uso isso daq p ser meu diário virtual mesmo. As minhas pgts são como se fosse uma biografia sobre mim.
20/12/2019 17h33
Não sou nada superficial e carente menos ainda. Kkk
anônima
21/12/2019 04h32
Não sei, pelo menos eu não faço isso.
eles respondem
20/12/2019 17h35
Minha intenção aqui é zuar, me divertir, ajudar, aprender, fazer amizades, conhecer melhor como as mulheres pensam.

Não necessariamente nessa ordem. Não entro nesse site pra querer namorar ninguém.
20/12/2019 17h37
Nem faço pergunta, tio!

Kkkk
20/12/2019 22h18
Não sei, mas tem perguntas sobre outras coisas, bem raramente, e perguntas que fazem refletir são ainda mais raras, mas também existem, agora se somos todos carentes e superficiais, eu não sei, eu mais respondi que perguntei, e muito desproporcional kkk, mas podem ter pessoas carentes por aqui sim, mas aí o problema elas que precisam resolver.
20/12/2019 18h03
Pura distração, Manu!
20/12/2019 17h46
Meu objetivo é só responder e mais nada
20/12/2019 22h16
Superficial não, mas carente quem não é nesta Terra? Mostre-me um humano sem necessidade dos outros e eu te mostrarei um hipócrita.
anônimo
20/12/2019 22h17
Tô aqui pra aprender sobre o comportamento das pessoas e tirar um fardo de cima dos ombros.
anônimo
20/12/2019 17h36
Com certeza
anônimo
20/12/2019 22h20
Fale por si só!
anônimo
21/12/2019 04h28
Caramba kkkkk. Às perguntas que eu já fiz aqui no site, Nunca foram sobre relacionamentos ou sobre sexo(sexualidade). Apesar de não terem muito sentido às vezes hahaha.
21/12/2019 08h12
Nas entre linhas a gente aprende e muito