1.88K  17/01/2020 20h08

Ta virando modinha pagar de ateu?

elas perguntam
22 14
eles respondem
20/04/2016 23h33
Não frequento igreja mas acredito em Deus e em Jesus Cristo.
Então, segundo sua teoria, faço parte da minoria daqui.
Além do mais, religião e crença é algo que não se discute. Cada um tem a sua e ponto.
Qualquer ateu, quando e se sentir a necessidade de buscar Deus, irá por si só e vice versa tb...
30/07/2016 23h07
Aqui tem muito agnóstico e ateu pois aqui é um site de questionamento, algo que a maioria dos religiosos fazem muito pouco, pois a religião atrofia a capacidade de questionamento.
20/04/2016 21h23
Sou cristão ! Com orgulho
anônimo
30/07/2016 19h43
Sou cristão, rezo a Deus e a Jesus Cristo.
20/04/2016 21h20
E como você chegou a essa conclusão?
anônimo
20/04/2016 22h34
Sou Ateu.
Não pago nada... Meu ateísmo foi a conclusão a que cheguei após pesquisa e longo estudo. Fui cristão durante grande parte da minha vida e sinto-me bem melhor agora comigo mesmo e com os que me cercam.

Se me chama de neo-ateu me sinto novinho :D
anônimo
30/07/2016 18h55
Porque a religião só trás destruição. Olhe a história do mundo e vc verá. A escravidão, por exemplo, sempre teve pretextos religiosos em todas partes do mundo.
anônimo
20/04/2016 21h29
O dia que pensar for modinha... estaremos numa sociedade melhor.
Viver dizendo amém é fácil demais.
anônimo
10/10/2016 08h57
Porque ninguém é obrigado a ser algo pra agradar os outros.
20/04/2016 23h49
eu fui evangélico e agora sou católico e digo ( bendito seja DEUS o senhor rei do universo , se DEUS esta por mim quem irar contra mim /bendito é a nação cujo DEUS é o senhor /mil cairão ao meu lado e dez mil ao meu redor , mas nada me acontecera /( do prótonplasma ao ser humano ,do próton a galaxia ,sempre é a mesma coisa e o mesmo sistema, existe provas cientifica que DEUS existe e tbm (JESUS ) ME CUROU ....
anônimo
20/04/2016 21h28
Problema não é nenhum, nem outro. É que alguns daqui são intolerantes com religiosos e se acham superiores. Pior que religioso fanático, só neo-ateu.
anônimo
20/04/2016 21h33
Eu sou Cristão!
anônimo
30/07/2016 19h32
Nem todos são.
Mas o que implica nesse site, é o uso da razão.
A razão pode estar entrelaçada, paralela ou longe da religião, mas sempre teremos a razão, o pensar.

Quando se pensa demais, se vê que nas igreja, nas religiões, nos fanatismos, o uso explícito de manipulação de massa, do uso da ignorância do povo para se promover, para adquirir riqueza... E isso gera revolta. Alguns usam o bom senso nisso, outros usam o radicalismo, e aí vem pessoas idiotas, como você, falar que virou "modinha".
Não desmereça a crença de ninguém! Mesmo que essa pessoa não acredite em nada.

Um bom ateu, ou um bom agnóstico, sabe que a ciência não prova a existência de Deus, mas que também, não prova o contrário.
20/04/2016 23h39
Agnóstico...
Ser agnóstico é ter opinião própria e aprender a questionar não envolvo com nenhuma religião...
10/10/2016 04h15
Sou Católico, os ateus e os agnósticos, apenas respeito.

Lembrando que nosso Deus é improvável não é impossível.
anônimo
30/07/2016 15h56
Eu não tenho religião e encontrei esse caminho por escolha individual.
anônimo
31/10/2016 09h26
Se notarmos o crescimento de religiões e ateísmo no Brasil é facilmente comprovável que o número de evangélicos neopentecostais cresce MUITO mais que o número de ateus. Sendo assim, se usar apenas a quantidade numérica como referência, acredito que modinha mesmo seria ser cristão.
anônimo
30/07/2016 15h02
Como essa metafísica íntima, tornar modificações fácil assim ? Creio que não é moda, mas cuidado com sua intolerância. Sou Cristão livre.
anônimo
30/07/2016 19h06
Já respondi essa questão com minha antiga conta,mas respondo de novo.
Eu sou Cristão,desde bastante tempo já,busquei a Jesus(Deus) por livre e vontade própria,e como eu já disse,para mim ateus são um bando de ignorantes.E antes que venha algum ateuzinho de merda falar asneiras nos comentários da minha resposta,teve ateu aí que desrespeitou quem crê em Deus,então se tiver de reclamar da minha resposta,reclame também de quem desrespeitou os que creem em Deus,demonstrando não ser um hipócrita.
Viver de ignorância é burrice.
anônimo
20/04/2016 21h21
como se alguém liga-se se eles acreditam em Deus ou não.
30/07/2016 20h19
Eu vejo que ninguem pode impor ao outro essa ou aquela religiao! Todas elas tem seus dogmas, suas doutrinas e sao muito diferentes!
Mas como tenho varios amigos, tbm agnosticos, fiz a seguinte pergunta: vc, acha que existe o capeta, acredita que ele exista?? As respostas foram esmagadoramente o sim, claro, ele existe.
Pois eh, assim como existe a maudade no mundo, em forma de diabo, o bem existe tbm! Temos que acreditar numa força maior, numa força benefica, que nos faz sermos bons!
Ou digam,me, como a ciencia explica toda a evoluçao dentro do utero, de um embriao virar um bebezinho?? Isso nenhum remedio, nenhuma manipulaçao quimica faz esse milagre!
17/01/2020 20h00
Sou ateu desde dos 8 anos e olha que a minha família é bem religiosa.
elas respondem
anônima
30/07/2016 20h12
No site tem:
Depressivos
Os q são de Deus
Os q são do demo
Os que não são de nada
Os pegadores de garotas de programa
Os sem noção
As loca do Nero - nada contra
E os que se fingem de mortos -faço parte desse.

Se finge de morta também. Muitos fazem parte do grupo do contra pra pagar de foda e so passa vergonha. Eu sou católica, mas me nego a discutir sobre isso com essa gente aqui, aliás nem fora do site.
anônima
31/07/2016 03h41
Sou católica... Acredito em Deus...
E foda-se quem n gostar disso haha
anônima
20/04/2016 22h06
Cristã o/
anônima
31/10/2016 15h21
Sou católica não praticante, ou seja, tenho minha religião, por ter sido batizada nela, mas não frequento igreja.
O motivo de ter agnósticos e ateus é o mesmo de ter religiosos, porque optaram ser, sem mais. Não tem um porquê mais simples que esse. E não acredito que seja moda, é uma questão de opção mesmo.
anônima
20/04/2016 21h22
Tá virando modinha ser retardada? Acho que é porque a maioria das pessoas está parando para pensar um pouquinho e parar de se deixar levar por toda essa baboseira de Deus, inferno e bíblia.

Sou agnóstica desde os 12 anos com muito orgulho.
20/04/2016 22h28
Sou agnóstica ateísta e tenho a minha própria opinião sobre o assunto,
não preciso me levar por outras pessoas pra acreditar ou deixar de acreditar em algo
31/10/2016 15h23
Eu respeito, só quero que respeite quem pensa acontrario.
Cristã :)
anônima
31/10/2016 15h35
Creio em Deus ..
Sem ele acho que não teria uma razão na vida ..
:)
30/07/2016 18h33
Sou Agnóstica
anônima
30/07/2016 19h39
Sou Agnóstica.Para quem não sabe Agnóstica é uma pessoa que acredita na existência de um ser seja ele Deus ou não mas que seja superior e que este é indiferente quantos aos assuntos humanos.
anônima
10/10/2016 09h02
eu nao sou
20/04/2016 21h38
Como consegue ter parâmetro pra avaliar isso?
anônima
17/01/2020 20h06
Eu sou agnóstica porque me desiludi total com o cristianismo, me dei conta da farsa que é.
anônima
17/01/2020 20h08
Eu não sou, mas deve ser né. Sou espírita com orgulho!