ou vc acha que ele é uma criança mimada que tem raiva de Deus por achar que esta ausente, negando ele, e achando que ta certo mesmo sento um misero grão de areia no universo, sera que eles tem raiva por achar que Deus deveria esta com o trono na terra governando e nao deixando mortes e estrupos acontecer, sera mesmo que a realidade criada e a vida as leis universal se fizeram sozinhas?
pra que eles criam pergunta pra algo que esta alem do entendimento deles? compreenda se existe um Deus, que criou o ceus e a terra, sera que seríamos capazes de compreender e questionar um Deus assim sendo nos tao pequenos? me responda! porque vc ignora a biblia se ela ensina conceitos que se vivessemos seriamos bem melhores do que somos? na minha opinião a sabedoria não sera compreendida junto com a maldade, pra mim a sabedoria esta em um ser de coração puro e evolutivo

eles perguntam
0 2
eles respondem
20/12/2019 19h08
Existe o ateísmo enquanto abordagem filosófica séria diante da existência. Agora esse bando de modinha que infesta a internet são só uns mimados de merda revoltados com os pais por não terem ganho leite com pêra o bastante.
anônimo
20/12/2019 19h09
eu lendo esse testo me indentifico com vc penso da mesma maneira
Deus é Deus nao é um ser estudado e compreendido
imagina se os cientistas afirmar a existência de Deus
as pessoas entrariam em uma regiliosidade e nao é isso que eles querem ne, sempre foi assim so é bem vindo oque é próprio