Terminei com meu ficante (fixo) pq percebi ele flertando com ela nas redes sociais, após 15 dias, soube q eles ficaram, ela me falou isso e ao mandar a conversa pra ele, me confirmou tbm, com mil explicações pq eu finalizei, então resolveu se envolver com ela, mas jamais vai levar ela a sério, disse q jamais iria se envolver com ela quando estava comigo, pois me respeita muito! Eu devo falar pra ela a real, q estava com ele a 7 meses e terminei pq vi as investidas dele? Apesar q quando falei q já havia me relacionado com ele, ela nem ligou só falou q fazia parte, os dois estavam indo super bem.
OBS: Ela mora na minha cidade e nos conhecemos bem, ñ é minha amiga, mas bem colega. Estou chateada, ainda gosto muito dele, mesmo ele fazendo essa sacanagem.

elas perguntam
3 0
eles respondem
20/12/2019 19h13
"Terminei com meu ficante" já me desanimou.
anônimo
20/12/2019 19h28
Você tá morrendo de ciúmes, fala aí.
Você vai falar pra menina que ele, era seu ficante fixo? Ual, se fosse pelo menos namorada.
Ficante pra mim, quer dizer que ninguém tem compromisso com ninguém.

Você só tá querendo acabar com a vida do garoto, já que ele arrumou um outra.

Que vida ingrata, deixa ele ser feliz.
anônimo
21/12/2019 04h40
Obs