Garotas tímidas são tão complicadas...
Queria convidar uma para sair comigo, pq eu gosto muito dela e não sei se ela sente o mesmo. Nunca estive em um relacionamento antes. Eu gosto dela mesmo ela me ignorando...

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
20/12/2019 19h49
" Eu gosto dela, mesmo ela me ignorando" kk fiquei até com dó
20/12/2019 19h49
Convida só pra tomar um refrigerante, algo mais informal mesmo.
Aí ela vai te conhecendo melhor.
anônima
20/12/2019 20h37
Chamar ela pra tomar um sorvete
20/12/2019 20h40
Parte para outra então ...já que ela te ignora isso que dizer não está afim
Mas não dá né, o coração faz gente de trouxa
anônima
20/12/2019 20h43
Sim, somos. Sei lá, pergunte oq ele gosta ou sobre as coisas que ela acha interessante, lugares ou a comida que ela gostaria, e chama de um jeito descontraído, faz parecer que uma simples amizade, vai sozinho com ela e conforme for criando intimidade e dando confiança/segurança a ela vai avançando. Quando vc perceber q ela já está se sentindo a vontade com vc, aí vc pode esquentar um pouco mais as coisas, mas sem assustá-la claro.
anônima
20/12/2019 20h27
Se ela te ignora não deve estar interessada
anônima
20/12/2019 20h28
Vc é o que perguntou ontem ?
20/12/2019 21h29
vai conversando até quebrar o gelo
eles respondem
anônimo
20/12/2019 20h43
Convida ela como se fosse chamar um amigo pra sair. Fala assim: Fulana, tá passando o filme X no cinema e estou super afim de ver, topa ir comigo assistir?