Tem uma garota da minha sala que ela é toda tímida, só anda com blusão que não mostra nada do corpo, é super nerd e sempre que a gente reunia a turma pra fazer qualquer coisa ela é a primeira a cair fora.

Encontrei ela no insta e acabei de ter uma invertida. A garota vai em festa fantasia quase pelada, é surfista, viaja pra caramba, posta várias fotos com um zoom bem grande na bunda dela, vai em várias festas.
Caraca...

Eu não afim dela nem nada, mas to besta por ter pensando uma coisa e a vdd ser 100% diferente.
Como não cair nesse "preconceito" novamente? Como não julgar tanto a pessoa assim?

eles perguntam
3 1
elas respondem
20/12/2019 19h44
Conhecendo a pessoa.
20/12/2019 19h46
Esperando para ver, nada é só o que parece.
anônima
20/12/2019 19h54
Agora ela mudou
eles respondem
20/12/2019 19h47
Ela não vive a vida, ela vive o Insta.