Me falam isso algumas vezes, nunca entendi bem o conceito, significa a mesma coisa que ser bonita?

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/12/2019 20h37
Bonita;

Gostosa;

Vaidosa;

Saber se vestir de maneira que favoreça seu biotipo físico;

Ser de bem com o que vê no espelho (autoestima transcende, irradia, se torna notável aos outros);

Saber seduzir quando quer, em momentos propícios, sem ter que extrapolar para a vulgaridade pra isso;

Educada;

Inteligente;

Bem-humorada do riso fácil;

Não abaixar a cabeça pra homem babaca, politicamente correto nem pensamentos de grupos coletivistas que dizem o que ela deve defender, atacar, como pensar, pelo que militar, em quem votar e etc.
Resumidamente: autonomia sobre sua vida, escolhas e posicionamentos;

Saber que é uma mulher sensacional em todos os sentidos, e não ser arrogante por isso se achando a última TV de led da Black Friday. Pelo contrário, ser humilde.
20/12/2019 19h47
Uma mulher gostosa. É uma expressão antiga.
anônimo
20/12/2019 20h38
Mulher com bunda grande, seios... fartura kkk ou seja gostosa.
elas respondem
20/12/2019 19h53
Pernão, bundão e coxão, isso na interpretação mais usual.

Mulherão pra mim é aquela que não se deixa abater, é dona de si, tem bom papo, é determinada e sabe bem o que quer, por isso não vive por aí rastejando atrás de homem.