O que vocês acham delas?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
20/12/2019 20h09
Pego o gelo e boto na limonada, foda-se.
anônima
20/12/2019 20h01
Não te dar carinho nem beijar tbm não demostrar que gostar de você
20/12/2019 20h08
Do tipo que não se comovem com nada que se refira a outras pessoas, não têm empatia.
anônima
20/12/2019 20h23
Que não demonstra emoções, não é carinhosa...
20/12/2019 20h45
Pessoa fria pra mim é aquele que não demonstra nenhum tipo de emoção/sentimento.
20/12/2019 21h00
que não faz carinho e/ou não gosta de sexo
20/12/2019 21h27
Que não demonstrar emoções e sentimentos.
anônima
21/12/2019 00h27
Pessoa insensível, não demonstra sentimentos, parece não ter empatia pelos outros. As pessoas do meu convívio me chamam de fria.
anônima
21/12/2019 01h36
Pessoas que vivem no Pólo Norte/ Sul.
eles respondem
anônimo
20/12/2019 20h30
Uma pessoa fria é aquela que não é quente.
O que eu acho delas: Deveriam pegar Sol para esquentar. À menos que morassem no polo norte.

Brincadeira.
Na minha opinião: Pessoas frias são pessoas que por algum motivo de sofrimento ou por apenas escolha própria, decidiram se fechar para o "mundo"; são pessoas mais marrentas e muito(a) das vezes, não demonstram "felicidade" com certa facilidade. São pessoas que na maioria das vezes, não ligam para empatia. Tendem à falta de sensatez.
20/12/2019 20h51
Não demonstrao sentimentos, devido as experiências ruins ou espectativa não correspondidas!!
20/12/2019 21h26
Para mim são pessoas que não conseguem desenvolver sentimentos por ninguém. O que eu acho delas?Que faltou alguma coisa no processo de amadurecimento psíquico dela que a levou a essa situação de não conseguir ter nenhum envolvimento emocional com outras pessoas e que está perdendo uma parte importante e interessante da vida.
20/12/2019 22h16
Essa eu posso responder com propriedade: é uma pessoa que, na visão das outras, não demonstra interesse/preocupação pelos problemas alheios (pelo menos não em um nível emocional), não demonstra sentimentos, detesta drama, evita demonstrações de afeto e carinho, etc.

O que eu acho delas? Bom, eu sou uma dessas pessoas e não vou falar que isso que disse acima é mentira. Porém, ainda que os títulos pouco amigáveis que nos são dados causem certo prazer, essa impressão de que somos desgraçados sem coração não procede.