Terminei com meu ficante (fixo) pq percebi ele flertando com ela nas redes sociais, após 15 dias, soube q eles ficaram, ela me falou isso e ao mandar a conversa pra ele, me confirmou tbm, com mil explicações pq eu finalizei, então resolveu se envolver com ela, mas jamais vai levar ela a sério, disse q jamais iria se envolver com ela quando estava comigo, pois me respeita muito! Eu devo falar pra ela a real, q estava com ele a 7 meses e terminei pq vi as investidas dele? Apesar q quando falei q já havia me relacionado com ele, ela nem ligou só falou q fazia parte, os dois estavam indo super bem.
OBS: Ela mora na minha cidade e nos conhecemos bem, ñ é minha amiga, mas bem colega. Estou chateada, ainda gosto muito dele, mesmo ele fazendo essa sacanagem.

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/12/2019 20h33
Os dois foram filhos da puta com você, a melhor coisa que vc faz nesse momento é não dizer nada. Segue sua vida e deixa eles se destruírem sozinho porque nenhum dos dois vale a pena. Algo melhor esta reservado para você, não se preocupe!
anônimo
21/12/2019 00h40
Cuma?
elas respondem
20/12/2019 20h10
Sumiria, embora seja mais fácil falar que fazer.
anônima
21/12/2019 00h36
"Ficante fixo" a nova modalidade para usar e abusar de uma certa pessoa com frequência e sem compromisso, e ainda ter a opção de variar o cardápio as vezes. Trouxa é quem se ilude achando que tem direito de exigir exclusividade como se fosse namorada, quando na verdade é só uma marmita.