3.59K  20/04/2016 23h14

queria que ele soubesse que eu gosto dele,tenho vergonha de falar.

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/04/2016 21h44
Primeiramente tu tem que esperar o momento certo, tens que perceber se ele acabou de sair de um relacionamento, tens que perceber o jeito como ele te enxerga, se vocês são amigos há muito tempo, se são íntimos... Porque é bem comum em amizades próximas que um dia uma das partes acabe se apaixonando pela outra pessoa, mas não passa de uma queda temporária, tens que ver se não é isso também, pra depois tu não magoar o seu amigo.
anônimo
20/04/2016 22h58
qnto tempo é essa amizade? tu descobriu que gosta dele desde do começo ou a pouco tempo? conta de maneira descontraída, só tu e ele, pq se tiver outros amigos perto tu vai se sentir estranha e não vai conseguir se expressar.

mas a melhor maneira é contar de vagar, falando como surgiu esse sentimento pa n da um susto no cara tmb . mas te garanto q o cara vai aceitar de boa. e se ele nao sentir o mesmo ele vai te falar isso da jeito mais delicado possivel p n te magoar. alias tu é amiga dele
20/04/2016 23h14
O pior que estraga mesmo me lembro quando me declarei um tempo para minha amiga da faculdade.... ainda bem que foi positivo porque ela disse que ficou surpresa e que era para deixarmos pôr conta do tempo.. Só que comigo tem que ser de imediato se não eu não insisto.. Só sei que depois tipo ficou um clima diferente entre nos.
elas respondem
anônima
20/04/2016 21h46
Não tem como manter o mesmo clima de amizade depois disso, mas tente fazer de forma amena, dizendo que sente algo mais forte por ele. Se for recíproco ótimo! Se não for, entenda que nem sempre podemos corresponder aos sentimentos dos outros e por isso não fique triste: tente manter o carinho e o respeito e não leve á mal.
20/04/2016 22h47
Se você tem certeza disso, diga logo. Eu vive algo bem parecido com o seu e fui dizer só quando ele apareceu com um namorada, eu contei tudo o que eu sentia por ele e acabou que ele sentia o mesmo por mim mas foi terminar comigo um mês depois só e ai eu estava com outro. Nunca tivemos nada é nossa amizade permaneceu, mas até hoje me arrependo de não ter falado antes