Não sei explicar muito bem, mas em alguns momentos eu meio que "perco" o interesse no meu namorado, sei lá, tipo, às vezes meio que não quero ele, mas depois o interesse volta e assim vai.
Às vezes fico meio desanimada

elas perguntam
2 0
eles respondem
20/12/2019 20h59
Acho que isso é algo bastante normal sim moça, os relacionamentos sempre tem seus altos e baixos, e é bem comum que as pessoas percam um pouco de interesse nos pontos baixos e vão reganhando essa parte que pareceu ter se dissipado nos pontos altos, mas se começar a ficar muito recorrente, será sinal de desgaste,e aí será o momento de conversarem e verem como conseguir por uma pilha extra.
anônimo
20/12/2019 21h00
Normalmente dão mais quando perdem