NOTA: Acabei errando no título, sem perceber, e agora vi que não tem como editá-lo. Mas eu quis dizer: "EXISTE ALGUM HOMEM QUE SEJA "DO CONTRA" NO SEXO?"

Então, o título parece confuso, mas não consegui pensar em algo mais adequado, tendo em vista o mundo em que vivemos. O que eu quero dizer:
Eu sempre gostei mais de sexo tradicional, se é que me entendem. Sem aquela coisa de sair da rotina, "inovar ou apimentar" a relação, como praticar sexo anal, se fantasiar com roupas desconfortáveis e falar "safadezas" que você nem gosta só para agradar o cara... Também não acho graça em sexo oral e não sinto prazer nenhum. Só consigo gozar verdadeiramente com penetração tradicional (pênis na vagina), sem mais. Gosto de várias posições, não vejo problema algum. Mas não consigo sentir prazer em outras práticas sexuais, que as pessoas costumam chamar de "inovadoras". Acho patético.

Porém, o que me indigna e faz com que eu não queira me relacionar com ninguém é saber que boa parte dos homens são fissurados em sexo anal, oral, em querer que a companheira faça o possível para se parecer com a atriz pornô que ele viu em algum filme. Saber que eles têm fetiches imbecis por striptease, em ver a mulher com aquelas lingeries super desconfortáveis, vê-la rebolar e fazer "acrobacias", ouví-la falar coisas que muitas das vezes nem se sente confortável em estar falando e só faz para agradar o cidadão ou por medo de ser trocada por outra que faça o que ela não fez... Enfim, todas essas coisas que homens geralmente gostam, principalmente de cunho sexual, eu ODEIO e não sinto prazer algum nessas práticas.
Então, me surgiu na cabeça uma dúvida: Existe homem que não curta nenhuma dessas práticas e que seja capaz de se satisfazer apenas no sexo tradicional?

elas perguntam
17 4
eles respondem
anônimo
20/12/2019 21h13
Sem anal até vai mas sem uma chupada? ??? Aí não dá, adoro chupar uma bucetinha, seios e receber tbm. Fora que umas posições diferentes tbm são muito bem vindas.
20/12/2019 21h17
Cada um cada um, mas essa tua neurose parece ter saído direto da Inglaterra da Era Vitoriana, eu hein
anônimo
20/12/2019 21h18
Olha, acredito que o sexo é uma prática a dois, ou seja, bi lateral, onde ambos devem sentir prazer. Vejo o sexo não como essencial à relação, mas um complemento dela, um tempero. E o que muitos casais erram é por falar de sexo na cama, ou seja, durante o ato sexual.

Essa coisas devem ser combinadas antes, bem antes do sexo em si, para que não haja surpresas e consequentes frustrações. A mulher não é um objeto de prazer para o homem nem o homem também o é.

A relação se torna mais prazerosa se um buscar o prazer do outro e não o seu próprio. Não é pq vc é mulher que deve se render a todos os caprichos de um homem. E homem de verdade respeita a opinião da mulher
20/12/2019 22h32
Lógico que existem homens que se contentam com o básico, e alguns até preferem assim. É necessário diálogo, antes de se envolver afetiva e sexualmente com alguém, até porque um homem pode abrir mão de algumas práticas sexuais, mas isso é diferente de ter uma mulher frígida na cama.
Eu ficaria sem anal, sem uma série de fantasias e outras coisas consideradas desconfortáveis, mas se a mulher não me deixa dar uma boa chupada nela, nem saio uma segunda vez.
26/02/2020 03h48
Se fosse um homem fazendo a mesma pergunta iam dizer que o cara nem gosta de mulher.
anônimo
20/12/2019 21h11
Existe sim, isso é até um motivo pela qual várias mulheres traem, o marido não quer comer cu ou chupa... ela vai lá e faz isso tudo com o amante.
anônimo
20/12/2019 21h06
Eu existo e estou aqui. Opa adorei seu perfil, sem brincadeira.
anônimo
08/04/2020 05h29
Bom, existir pode até existir, mas pode ser difícil encontrar (principalmente com esse mundo atualmente).
08/04/2020 05h06
Depende, o sexo tradicional tem que ser pelo menos quente. Mas tem muitos homens tradicionalistas. Falando de mim, até que eu conseguiria vive sem as outras coisas, mas eu adoro fazer oral em uma mulher, isso séria difícil de deixar.
26/02/2020 07h19
Complicado.
Sem anal até vai
bá mas sem receber ou fazer um oral ai corta todo o tesão
ficar só no papai e mamãe, as vezes enjoa outras posições sempre ajudam a estimular mais o prazer.
26/02/2020 05h19
Tem que conversar tudo direitinho com o parceiro se n rola essas mongolices, eu acho a mior parte que tu falou besteira tb, tirando sexo oral e sexo anal que eu acho legal mas n precisa ter tb. Como eu te disse é só trocar ideia com o boy e ver o que rola. Te falar que a maioria dos caras é bem simples nessas coisas.
anônimo
26/02/2020 03h32
Olha um homem que nao goste de chupar uma vagina ? Vc acha sim . Mas soh aqueles religiosos e tals . Mas gosto eh gosto. Pra mim sexo sem oral pelo menos nao eh sexo
anônimo
26/02/2020 03h26
Sim, existe homem assim, tradicional. Eu nunca fui atraído por "inovações" no sexo. Arroz com feijão, uma carninha boa, umas fritas, uma Coca gelada, não precisa de mais nada. É isso que mata a fome de verdade!
20/12/2019 22h34
Como existe gosto para tudo, acredito que deva ter alguém que curta o tradicional e rotineiro
20/12/2019 21h24
Se a mulher não for completinho, não rola!
Não que tenha que rolar tudo numa única noite, mas uma hora ou outra tem que rolar.
20/12/2019 21h24
Se vc abrir exceção e botar boquete e chupada de xota na rotina (mais normal q andar pra frente, vai) eu até caso contigo bb
20/12/2019 21h21
Ou seja, você é fã se um sexo mais classico ou dradicional, SIM EXISTEM HOMENS, pode ficar tranquila, porém não são muitos, por isso moça, DIÁLOGO e tudo, quando vc for sair com alguém ou se envolver e por acaso ver que vai rola, não custa nada fala os seus desejos, gostos, não faça nada forçado ou sem seu comcentimento ok? O prazer da mulher vêm em primeiro lugar.✌️
elas respondem
Lou
26/02/2020 03h52
Tem gosto pra tudo nesse mundo.
Obs. : Tem muita mulher que gosta sim, disso tudo e não faz só pra agradar ou por medo de perder o namorado/marido.
E de fato tu não deves fazer nada de que não goste ou sinta prazer.
anônima
20/12/2019 21h16
Deve existir sim a maioria das casadas não faz coisas toda que vc citou
anônima
26/02/2020 07h15
Nem li.
anônima
26/02/2020 03h44
Gostei de pergunta, já pensei muito sobre isso também. Eu no fundo nunca senti vontade dessas coisas, acabei aprendendo a gostar e meu gosto por práticas pornográficas é verdadeiro hoje em dia.

Sexo anal não tenho vontade nenhuma, exceto com uma pessoa que me deu essa vontade.

Pornografia faz isso com a cabeça dos homens e de algumas mulheres (eu tenho várias fantasias que só tenho pq a pornografia instigou em mim).

Se você gosta de caras assim, deveria experimentar procurar um feminista, pois conheci alguns caras feministas que são bem assim, de gostar do sexozão tradicional e dispensar essas práticas mais pornográficas por respeito à mulher. Eu nao gosto de homem feminista, mas o cara que conheci que era assim achei bem legal, principalmente nesse sentido.