Nem da minha família, vizinhos, família de namorado, ninguém quero que sumam

elas perguntam
6 1
eles respondem
20/12/2019 21h18
Não sei, porque não te conheço. Mas nem dos seus pais ou avós você gosta?Se sim, eu diria que ao menos uma pessoa extremamente seca e fria você é, mas se você não faz nada que poderia deixar as outras pessoas para baixo de modo intencional, ruim eu não te consideraria.
20/12/2019 21h17
Talvez não, talvez não tenha encontrado alguém que lhe desperte amor, afeto
Não acredito que tenha uma pessoa 100% ruim
20/12/2019 21h18
Não mente pro tio, tu está é desesperada pra que alguém te note
anônimo
20/12/2019 21h18
Louquinha...
anônimo
20/12/2019 21h59
Estranho, talvez seja essas pessoas realmente, mas é mais difícil que seja isso.
anônimo
20/12/2019 22h14
Se sumirem você vai ficar na rua da amargura. Você não tem gratidão pelo que fazem ou fizeram por você, ingrata. Já limparam sua bunda quando você era pequena, sabia? Não precisa gostar, GOSTAR, só seja grata e devolva de alguma forma para as pessoas ao seu redor. Renata ingrata.
elas respondem
20/12/2019 21h56
Eu tb n morro de amores por algumas pessoas n.
Acho q é normal.