Sempre vacila comigo, menti pra mim, tira minha concentração de tudo e é já não sei o que fazer da minha vida não dá mais pra viver assim. Tô pensando em ir embora fugir passar um tempo fora pra ver se esqueço ele. Será que fugir vai resolver meu problema?

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/12/2019 21h47
Bom, fugir não necessariamente, e sim cortar contato com o cara e se dedicar ativamente a esquecer ele, mas definitivamente esse cara é uma pessoa da qual você precisa se afastar sim, e o mais rápido que você puder, se não sua vida não vai ir para frente, porque ele vai ficar te travando com a atenção que ele te suga.

Então sim, se afaste dele o mais rápido que você puder, mas não necessariamente passar um tempo fora, e sim cortar contato definitivamente.
anônimo
20/12/2019 21h37
Por que vc não consegue se livrar dele? o que ele tem de especial?

Fugir não resolve os problemas vc tem que enfrentar Isso, te falta coragem.
20/12/2019 21h39
Tu é uma mulher ou um rato? Porra, sai fora desse merda aí. Tu não tem 14 anos. Ele não vai te trazer nenhuma felicidade além do que tu fantasia. E ele não é a última pica da Terra.
anônimo
20/12/2019 21h46
Foge pras montanhas
elas respondem
20/12/2019 21h40
foge pra longe
eu já estive em uma relação nociva sem coragem pra terminar
ele terminou
melhor fase da minha vida agora
20/12/2019 21h41
A solução é se valorizar.
20/12/2019 21h42
N sou capaz de te aconselhar pq eu tb sou assim kk