Sozinha. Ontem estava olhando pra ele trabalhando e chorei ele não viu pq estava desenhando e foi no celular ele está viajando a trabalho, chorei pq eu meio que espero ele me decepcionar e ia sentir muita saudade quando sorrimos por algo aí percebo o quanto gosto dele. Só que ele viaja bastante sabe, ele faz amizade com facilidade ele tem amigas em outra lugares(que ele nem conhece pessoalmente) eu fico cansada disso. O que acham? Será que termino?

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/12/2019 22h10
Volta pra creche
anônimo
20/12/2019 22h05
Mulher nunca sabe o que quer.
anônimo
20/12/2019 22h09
"Como saber se estou com a pessoa certa?"
A resposta é você não está,porque a pessoa certa não existe.
A pessoa certa é uma pessoa ideal que nosso cérebro projeta,ela nunca vai existir de verdade,o que vai ter vai ser caras que você vai se identificar e criar empatia como nesse caso... Mas sinceramente acho que se você está tão apegada assim a ele é um problema,por mais que tudo passe a melhorar nesse momento vai continuar sendo um problema,pq querendo ou não uma hora você vai se decepcionar com ele,pq ele não é a pessoa ideal que você projeta na mente,e quando você se decepcionar vc vai voltar a se sentir como vc está agora.

Não adianta largar ele,o melhor mesmo é você mudar e ser mais desapegada,passar a gostar mais de você invés dele.
20/12/2019 22h10
Entendo. Se você não consegue lidar bem com o fato de que ele viaja bastante e gostaria de ter um parceiro mais presente na sua vida, seu direito terminar e procurar um cara com esse perfil que você iria gostar mais, porém você pode se arrepender mais tarde se terminarem e você não conseguir encontrar outro cara que combine tão bem com você como ele, então pense bem nisso antes de tomar qualquer decisão.
elas respondem
20/12/2019 22h20
Cuidado com essa insegurança toda.
anônima
20/12/2019 22h12
Sim, um dia vai terminar, principalmente se ele é extrovertido e vc é descompensada e triste. Tem tudo pra da errado
20/12/2019 22h36
Mente vazia, estudos e trabalhos, lazer que gosta vai te trazer mais amadurecimento. Não adianta ficar esperando decepções nessa vida, vai em busca do seu, ter experiências. Apenas se cuide, resguarde-se.