Ela é nova na minha sala, algo nela me chamou atenção, ela é meiga, conversamos pouco até agora.. Mas senti algo nela não sei explicar.

Só que ela as vezes é muito séria, as vezes usa roupa menos convencional, nunca vi ela usar calça jeans por exemplo.. Ela usa alargado em vez de brinco, muitas das vezes só usa cabelo preso, pode até ser um preconceito meu, me desculpe se estou ofendendo alguém não é minha intenção, mas me acabou fazendo desconfiar..

Estou com medo de me envolver..

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
20/12/2019 23h44
Na pior das hipóteses tu vai só levar uma pica de plástico na bunda
anônimo
20/12/2019 22h30
Pergunte para alguém ora
20/12/2019 23h44
pergunta pra alguém próximo dela ou diretamente a ela
anônimo
21/12/2019 00h14
Foda, né