Porque algumas pessoas que são negras, tem preconceito com sua própria cor? Acho linda a cor negra.

elas perguntam
2 0
eles respondem
20/12/2019 22h28
Não é o padrão de beleza das classes abastadas do Ocidente. Fim. Mais que isso é só masturbação ideológica. Na Nigéria, Gana, Camarões e Burkina Faso a negra é o padrão, simples assim.
anônimo
20/12/2019 22h29
É, isso é uma das coisas que não dá para entender nem justificar. Preconceito de outras etnias contra negros já é algo repudiável, mas um negro ter preconceito em relação a outro, aí eu acho realmente o fim da picada mesmo.