Vcs já olharam pro companheiro (a) e pensaram pq ele(a) mundou tanto
Pq tou cm ele(a) ainda

Pessoas q fica presa no relacionamento
Mas tem vontade de fica solteiro(a)
Pra fazer oq acha melhor e aproveitar a vida
E ficar livre do encosto q pensava q era uma pessoa boa **

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
20/12/2019 22h31
Olha..... só rezando!
20/12/2019 22h55
Bom, se a pessoa realmente percebeu que a pessoa que está ao lado dela não era bem como ela imaginava e se decepcionou, com toda certeza que eu concordo sim que vai dar vontade de terminar.

Agora, sobre o que seja um bom relacionamento, ao menos para mim é um relacionamento em que ambas as partes tenham um bom nível de entendimento entre si, se respeitem, sintam vontade de apoiar e ajudar um ao outro no momento em que for necessário, que gostem e se sintam bem de cuidar um do outro também nos momentos de necessidade, que se amem de verdade e que também tenham um nível de similaridade o bastante de ideias e opiniões no ponto em que os dois se ajudem mutuamente a conseguir inclusive por seus ideais em prática.
20/12/2019 22h40
Mano eu acho que pro um relacionamento ser saudável, a pessoa tem que sempre se colocar no lugar da outra. E virse versa. É difícil fazer isso, mas se vc se esforça pra fazer, vc percebe q a pessoa tbm tem sentimentos, e daí sempre vai buscar respeita-la mais.
anônimo
20/12/2019 22h48
Mas vc é chata top paca ein
anônimo
20/12/2019 22h49
Um relacionamento onde ninguém tenha um DST
20/12/2019 22h49
O que eu tenho com a vodka.
elas respondem
anônima
20/12/2019 22h54
Eu acho que em primeiro lugar deve a ver respeito e admiração, carinho, efeto, fidelidade essas coisas vc deve manter sempre e claro evitar brigas desnecessárias
20/12/2019 22h59
Para mim, é aquele onde há respeito e muito diálogo.
Havendo isso, a tendência de que haja harmonia. Para q ambos sejam oq quiserem, expressem vontades/desejos e afins.