Há uns anos atrás as mulheres preservavam mais a postura feminina e recatada, na minha visão as mulheres em sua MAIORIA, NAO TODAS, valorizam mais o ser sexy. E estão mais na filosofia de dar o troco, nas traições e demais "sofrimentos causados pelo homem" qual a visão de vocês homens com relação a mulher de alguns tempos atrás, para a mulher de hoje? Vcs demoram a ter um relacionamento sério devido essa independência das mulheres? O que mudou na de acordo com a concepção masculina?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/12/2019 23h26
Eu não quero nada sério com elas, tanto faz elas serem assim ou assado. Se eu achei legal e me atraiu, eu tô dando investida, é simples.
anônimo
20/12/2019 23h19
Mudou q virou tudo puta
elas respondem
anônima
20/12/2019 23h24
Que eu saiba os homens estão cada vez menos interessantes rs