É o seguinte, eu tô com 17 e tô com um puta saco das coisas do meu pai, principalmente o machismo dele, não posso sair de jeito nenhum muito menos dormir fora, sempre que peço ele diz que não porque sou menina, e eu já tentei conversar com ele de boa não adiantou nada, daí eu tive uma ideia, e se eu fizesse algo bem rebelde e depois falasse que a culpa é dele por não me deixar sair daria certo? Tipo, ele não vai me bater, mas vai ficar bravo, e ficar bem grosso comigo toda hora, falando coisas bem ruins ou jogando uma coisa ou outra em mim(mas não acho que isso seja bater, ou é, só sei que acostumei), enfim, que malcriação me recomendam? Acham que daria certo?

elas perguntam
8 4
eles respondem
20/12/2019 23h47
Ano que vem tu atinge a maioridade. E ta tendo ideia de guria de 11 anos. Pelamor de Deus.
20/12/2019 23h50
seu pai deve ter motivos
anônimo
21/12/2019 00h06
Vai estudar e conseguir um emprego e independência que é melhor. Se não gosta como seu pai apita o jogo é só ir embora.
20/12/2019 23h49
Pioraria mais ainda, perderia de vez qualquer possibilidade de confiança
anônimo
20/12/2019 23h55
E tá errado, porra?
20/12/2019 23h57
Se você fizer isso, você será infantil. Tenha mais maturidade, você ainda é de menor e o seu pai devem ter os motivos dele para não deixar você sair, respeite a opinião dele, ele é o seu pai e ele sabe o que faz. ≠
anônimo
20/12/2019 23h47
Dá aquela trepada gostosa com o boy que tu tá com vontade, senta bem gostoso e depois diz pro seu pai que dormiu na casa da amiga ! Kkkkkk
anônimo
21/12/2019 00h02
Sinceramente acho que o único caminho é você estudar ou então focar em um objetivo grande e se tornar independente...
Não adianta você querer virar rebelde ou fazer loucuras,eles só vão perder mais e mais a confiança em ti e acabar criando vários outros problemas emocionais familiares, sinceramente o que eu recomendo para você é:
Focar muito em algo que você queira e que vá te trazer independência financeira ,daí você sai da casa dos seus pais e se torna livre para fazer o que quiser sem ninguém te julgar...

Você ainda é nova,terá muito tempo ainda para viver,aproveite que está chegando na maioridade e foque nisso.
elas respondem
20/12/2019 23h49
Pelo visto seu pai está certíssimo.
anônima
20/12/2019 23h49
Acho melhor vc parar de ser infantil, talvez seja por isso que teu pai N te de liberdade por não confiar muito em ti
anônima
20/12/2019 23h49
Por isso q eu acho q os pais não deveriam impedir todas as ações do filho.. pq quanto mais prende mais vontade de experimentar o mundo ele tem.. e quando fica livre faz de tudo kk
21/12/2019 00h24
Seja mais paciente , logo alcança a maior idade e vai possui certa liberdade , rebeldia nunca resolve nada apenas vai criar um conflito maior e um " muro " emocional na relação paterna .
Conselho de pai e mãe são ótimos , as vezes pode achar que estão sendo apenas chatos e controladores mas não é bem assim , eles querem apenas te ver bem e te poupar de algumas coisas , mas quando não ouvimos pai e mãe o mundo nos ensina da pior maneira ... Ah se eu tivesse ouvido papai e mamãe , não tinha me ferrado tanto , escolhi o caminho da rebeldia e aprendi muitas coisas da pior forma possível.