no caso eu quero que ele venha atrás de mim, qual forma de agir é melhor, postar pra mostrar que tô bem e bonita ou não postar nada é pior e faz ele sentir mais falta ainda?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/12/2019 23h51
Apenas aja naturalmente, se quiser postar foto com suas amigas, saindo pra ir em um evento, festa, etc posta, mas não fica tentando sorrir muito senão ele vai pensar que você tá querendo mostrar que superou e isso é uma baita prova que a pessoa não superou, aja naturalmente e não entre em contato com ele que se ele gosta de você ele vai vir atrás.
21/12/2019 00h05
Foto na putaria sempre ajuda
elas respondem
anônima
20/12/2019 23h59
Continue fazendo o que sempre faz. Aproveite que está "solteira" e adicione amigos novos, ele vai amar ver que você pode arrumar coisa melhor.