O cara que eu infelizmente
tava me relacionando percebi que ele é bem chantagista mesmo que se de brincadeira
Uma vez n quis ir ver ele ( pq n sou obrigada a nada ) aí ele começou a falar que se eu não fosse eu ia dar vaga pra outra e blá blá se achando o pica da galáxia
E eu tipo foda-se falei " vai lá kk!" ..enfim
Isso havia 1 semana que nós ficamos
Dps ele falou que se eu ficasse com outro iria me deixar, e SURTOU quando contei que eu saí
Ja ate me ameaçou a me deixar pelada por eu n querer ter relação ! dps falo que eu so dele ..e assim por diante , TUDO ele faz chantagem , é tipo o tempo todo ele falando " se vc n me fizer isso eu vou fazer aquilo ..e blá "
É mentiroso e manipulador , sínico e já tá abalando meu Piscologico com essas chantagens
Como se livra de um Troço desse ,já que ele não me deixa em paz

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/12/2019 00h38
Mande-o para prostituta que o concebeu e se não funcionar, acione a força policial.
anônimo
21/12/2019 00h07
o certo seria nunca ter se relacionado.
elas respondem
21/12/2019 00h25
É o pior tipo que existe, e a tendência é só piorar. Boa sorte!
21/12/2019 00h26
Corte em quanto há tempo isso é mais sério do que vc imagina.