Ele estava sendo muito legal e carinhoso comigo e do nada parou de me responder, será se já perdeu o interesse ou mando msg assim mesmo? Isso já é um sinal ruim, né

elas perguntam
0 4
elas respondem
21/12/2019 00h17
Se eu te falar para não mandar mensagem, seria hipócrita porque não fico na dúvida.
Então, se é o que seu coração quer, faça!
21/12/2019 00h14
Ele ficou online depois da msg?
21/12/2019 00h18
Aí cmg tbbb foi assim ele que começou gostando a gnt até se deu uns selinhos pq estávamos em um local que né n permitia mais que isso é daí ele era um amor cmg falávamos muito por msg e do nada parou se eu mando msg ele responde na hora mas se eu n mando fica sem nada e eu fico tipo aaaaaaaa
anônima
21/12/2019 00h20
Vai ver que ele conheceu outra melhor que você.